domingo, 28 de julho de 2013

Imagine - Zayn Malik


Mini Imagine Zayn Malik


Oii, meu nome é (S/n), tenho 18 anos, sou do Brasil, mas vim para Londres.Eu divido uma casa com o meu melhor amigo o Zayn, ele é um doce de pessoa, é badboy, e eu amo ele, não aquele amor de amigos, mas sim outro tipo de amor.Mas há um problema, o Zayn trás todo santo dia uma biscate pra dentro de casa, eu não gosto disso.Eu tento não ligar mas é mais forte que eu.

Hoje é um domingo e como sempre eu e Zayn estamos assistindo filme e o que estamos assistindo é A Ultima Musica, ele está do meu lado me abraçando e eu estou aqui chorando, não só pelo filme mas sim por ele ser tão carinhoso comigo, e eu gostar dele e não ser correspondida.O filme acabou.

Zayn: Pequena para de chorar~ele disse limpando minhas lágrimas que continuavam a cair~
Eu: Eu..eu..não consigo mais..~eu disse abaixando minha cabeça e chorando ainda mais~
Zayn: Não consegue mais o que?~ele disse segurando o meu queixo o levantando~
Eu: Eu preciso te falar uma coisa~eu disse secando minhas lágrimas~
Zayn: Pode falar~ele disse se sentando em minha frente no sofá~
Eu: Eu..eu..não consigo mais esconder isso, eu sou apaixonada por você~nessa hora eu comecei a chorar e brotou um sorriso no lábio de Zayn~Desde quando nós viemos morar junto eu sou apaixonada por vc, eu não consigo te ver com aquelas meninas, quando vc trás uma delas aqui eu me tranco no quarto e choro, eu não consigo mais guardar isso dentro de mim, eu precisava te falar, mas esquece o que eu te falei~eu disse mais uma vez enxugando minhas lágrimas~
Zayn: Por que vc quer que eu esqueça?~ele disse~
Eu: Por que eu não sou correspondida, vc não gosta de mim~eu disse~
Zayn: Eu não gosto de vc~ele disse e eu ia chorar quando ele continuou~Eu não gosto de vc..Eu te amo, eu esperava por isso todo dia, eu sempre te amei, eu só saia com aquelas meninas pra poder te esquecer, nunca deu certo, por que eu te amo e sempre te amei minha princesa~ele segurou o meu queixo e depositou um selinho demorado, ah como eu esperei por isso~
Eu:Eu tbm te amo Zayn~disse dando um beijo nele, um beijo apaixonado, doce, e quente~
Zayn: (S/n) vc aceita namorar o seu principe aqui?~ele disse pegando uma caixinha de veludo dentro do bolso e abrindo, continha duas alianças~
Eu: Claro que eu aceito meu principe charmoso~dei um selinho nele~Vc ia pedir alguem em namoro para estar com alianças no bols?~eu perguntei~
Zayn: Ia~ele disse~Mas já pedi, eu ia falar com vc hj e te pedir em namoro, mas isso já aconteceu~ele disse me dando um beijo muito boooom~
Eu: Zayn, EU TE AMO~
Zayn: EU TE AMO MAIS MINHA PEQUENA.


Pediram o do Zayn, então tá ai..
Espero que tenham gostado e quero comentários pra postar um do Harry amanhã OK?!
1 comentário ou mais eu posto o do Harry..

Malikisses and Horanhugs
<3



6 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...