sábado, 27 de julho de 2013

Oi Oi GentE...


Bom..

 Oi, meu nome, não, meu apelido é Lili, eu tenho 14 anos, sou directioner, todos eles são os meus preferidos, mas o meu coração bate mais é pelo Niall...Moro no Brasil, numa cidade de São Paulo, Jundiaí, vcs não devem comhecer...Enfim...Com esse são 3 blogs que eu tenho, mas sei lá gosto de fazer blogs..Vou me esforçar a medida do possivel para postar...Por enquanto vai ser só imagines, mais pela frente eu vejo o que eu vou fazer...Ah e uma coisa, no meu outro blog eu "abandonei" ele por que ngm comentava, não tive nenhum comentário, e isso é muito triste :(
Eu espero que vcs comentem, assim eu posto imagines, se quiserem fazer pedidos é só falar que eu faço, eu gostaria que vcs me entendessem, ver o meu lado da história, pq eu passo o dia todo fazendo imagines e quando posto tem visualizações, mas não comentam, então pr favor se quiserem imagines, qualquer coisa comentem, por favor, comentar não doi nada..Eu apenas quero saber o que vcs acharam...
Enfim, eu acho que sou uma boa pessoa..com quem merece~muahaha~ Eu não tenho muita paciência, ela esgota rapidinho....Só não coloco uma foto minha aqui pq eu sou muito feia, quando eu ficar mais "bonitinha" eu coloco pra vcs me conhecerem melhor...
Enfim, ACHO que é isso...

Malikisses and Horanhugs
<3

Se tiver no minimo 1 comentário eu posto um imagine de quem vc quiser, é só pedir no comentário..
Por favor eu imploro, COMENTEM...



8 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...