domingo, 13 de outubro de 2013

Certo ou Errado? - Cap.1

Certo ou Errado?-Cap.1
 
 
Obs: Dei uma ajeitada nos personagens, e mudei algumas coisas, veja a Abby, e adicionei uma nova personagem..>>CLIQUE AQUI<<
Você P.O.V
 
Já acordo com a porcaria do despertador tocando. Ai que vida maravilhosa, só que não.
Me levantei caindo da cama, peguei minha roupa, e fui direto pro banheiro. Fiz minhas higienes matinais, tomei uma banho pra despertar, me troquei e desci. Hoje vou me despedir, é uma palavra meio chata de se falar, mas é a verdade, eu vou me despedir do meu namorado, Mark.
Eu namoro o Mark a 3 anos, somos muito felizes juntos, mas hoje ele vai se mudar, ele vai pra outra cidade, ou pais eu não sei, ele não me falou. Não me falou absolutamente nada.
 
S/n: Bom dia!~eu disse chegando na cozinha e encontrando meus pais~
Pai: Você esta triste S/n!?
S/n: A pai, eu vou sobreviver!~nossa essa foi profunda~
Mãe: Filha você está sendo muito depressiva!~minha mãe falou, e é verdade eu estou sendo muito depressiva, ele tem que ir, não sei pra que, mas tem~
S/n: Eu sei mãe, mas entenda, ele vai embora e não sei quando vai voltar~
Pai: Deixa ele~meu pai não gosta do Mike~
 
Tomei meu café, e sai, caminho casa do Mike. Até que uma pessoa me liga.
 
Ligação On
S/n: Fala!~eu disse~
Abby: Eai menina~ela disse animada~Tudo bem?
S/n: Não neh Abby, ele vai embora hoje!~eu disse e ela deu um suspiro, ela parecia que estava sorrindo(?)~
Abby: Eu sei que ele vai embora hoje!~muito estranho, ela não para de suspirar feliz(?)~
S/n: Tá tá, tenho que desligar!
Abby: Tchau~desliguei~
Ligação Off
 
Tá tudo muito estranho, mas tudo bem. Cheguei na casa de Mike, ai você me pergunta, você foi a pé? Yeep, eu fui sim por que tenho preguiça de tirar o carro da garagem!
Toquei a campainha, esperei, esperei, esper..Abriu. Levantei minha cabeça e não vi Mark, eu vi um menino lindo, loiro, olhos azuis brilhantes, ai que menino lindo. S/n para menina, você tem namorado, mas esse menino é um gostoso viu..AI PARA S/N!
 
Xx: Oi?~ai que voz, meu deus, morri~
S/n: Oi, me desculpe o Mark está?~eu perguntei~
Xx: Ah ele está sim..MAAARK~ele gritou~Você deve ser a namorada do Mike neh?!
S/n: Sim, sou eu. S/n Cattler, prazer~eu disse~
Xx: Prazer eu sou o Niall Horan, o irmão do Mike~então ele é o irmão do Mike que eu nunca vi~
S/n: Muito prazer te conhecer Niall~do nada aparece uma pessoa do meu lado me dando um selinho, Mike~Oi amor
Mike: Oi, vi que já se conheceram!~ele disse~
Niall: Sim~dito isso ele saiu, menino estranho~
S/n: O que ele tem?~eu perguntei e Mike nem me olhou e entrou, disse que tá tudo estranho~
Mike: Sei lá!
 
Entrei e Mike subiu pro quarto, depois Niall apareceu ali na porta me olhando.
 
Niall: Quanto tempo você e o Mike namoram?~ele perguntou sério(?)~
S/n: 3 anos~dito isso ele fez uma cara meio surpresa~
Niall: Nossa!~ele disse~
 
Depois disso surgiu um papo bem legal, o Niall é legal, atencioso, bonito, gato, gostoso..ahh~suspiro~
 
Niall: Podemos ser bons amigos!~ele disse sorrindo~
S/n: É podemos mesmo!~eu disse~
 
Depois Mike desceu e nós fomos para o aeroporto, Mike está estranho, mas deve ser por causa da viagem.
Chegamos no aeroporto, Mike foi fazer o check-in e eu fiquei conversando com Niall.
Depois Mark voltou, seu voo tinha sido chamado, ele veio dar tchau, chegou no Niall, deu um aperto de mão e um abraço, e em mim, me deu um selinho que se intensificou, só paramos por causa da ultima chamada, Niall não estava com uma cara de bons amigos, mas tudo bem.
 
Niall: Quer que eu te leve pra casa?~ele perguntou enquanto saiamos do aeroporto sem sermos notados, simples, Niall é famoso.
S/n: Se não for te incomodar eu aceito.
Niall: Vamos
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Olá pessoas que eu amo! Ai está o 1ºcapitulo. Espero que tenham gostado, então eu estou torcendo pra que vocês gostem dessa fic, e espero que comentem também, e bem eu não vou ter horário, dia, minuto pra postar, eu vou postar quando der, então acho que é isso...Beijos e deem uma olhada nos personagens por que eu dei uma arrumadinha, então até! Amo vocês <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...