sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nova Fanfic ??

Oi Oi Gente
 
Oi Gente..Então, eu estou querendo começar uma nova fic, eu gosto de começar fic, o ruim é termina-la, mas eu estou pensando, eu apaguei as fics aqui do blog. Ai vocês me perguntam! Mas Por que? Ah gente, eu não sei...Eu perco a vontade vendo a fic tá uma bosta, mas, sla...Eu vou pensar tudo direitinho na hora que for postar...Beijos e Desculpa..
 
Amo vocês! <3


Um comentário:

  1. Olha Lili posso te dar uma dica

    Seja mais hot:nos directiones amamos isso
    Use Suas palavras mais profundas:
    Fassa com que liam niall zayn Louis e Harry sejam safados e carinhosos

    Adoro Vc e Vc e criativa se estiver ruim pegue as palavras mais linda e criativa e juntar e com outras Vc não vai se arrepender ao ouvir o concelho de uma fã sua Ne RS bjss

    Meu nome e letyciia me chame de Lee se quiser

    ResponderExcluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...