quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine - Niall Horan

Imagine Niall Horan
 
 

Cá estou eu, S/n, pensando em alguma forma de falar pro meu namorado Niall, que eu estou grávida. Meu nome é S/n, tenho 19 anos, sou brasileira. E namoro Niall Horan, da One Direction, ele é um astro, mas eu não ligo, pra mim ele é um garoto de 20 anos normal, não um super astro.
Ele foi pro estúdio hoje, volta só a noite, e eu descobri ontem que estou grávida, não durmi pensando em como vou contar a ele. Pensei, pensei, pensei. E cheguei a uma conclusão.
Lavei as coisas que sujei no café da manhã, subi pro quarto, me troquei e fui em busca do que precisava.

[...]

Cheguei em casa exausta, Niall ainda não tinha chegado. Subi pro quarto novamente. Tomei um banho BEM demorado.

[...]

Depois de mais ou menos 1 hr e meia naquela banheira, eu entrei no box, tirei toda a espuma. Sai, era hoje que eu contaria pro Niall que eu estou grávida. Coloquei uma roupa .
Desci, e comecei a fazer o jantar.
Depois de tempos naquele fogão, eu estava mexendo a panela quando sinto mãos geladas me agarrarem, e dar um beijo estalado em minha bochecha. Olho e é Niall, sorri pra ele, o mesmo me dá um selinho demorado.

Niall: Tenho que falar com você!~ele disse~
S/n: Eu também preciso falar com você!~eu disse e ele assentiu~
Niall: Só deixa eu tomar um banho~ele disse e eu sorri~

Ele subiu pra tomar seu banho. Fiquei pensando. Mas o que será que ele quer falar comigo? Logo logo eu descubro.
Terminei de fazer a comida, coloquei na mesa, deixei tudo bonitinho. Até que vejo uma pessoa perfeitamente linda descendo as escadas. Estava com seu cabelo loiro, molhado, perfeito. Ele estava com uma calça larga, e uma blusa. Amava ele daquele jeito, do jeito dele. Sorri pra ele, eu estava com um sorriso idiota na cara, mas quem importa? Eu sou apaixonada, e foda-se. Ele retribuiu o sorriso. Chegou em mim e me abraçou.

S/n: O que você queria falar comigo?~eu perguntei ainda abraçada a ele~
Niall: Ér..fala você primeiro~ele falou~
S/n: Não, fala você!~eu disse~
Niall: Vamos falar juntos?!~ele disse e eu acenti, e então falamos juntos~ Quersecasarcomigo?
S/n: Euestougravida!~eu fiquei de boca aberta~
Nós dois: O que?
Niall: O que você disse?~ele perguntou com um sorriso nos lábios~
S/n: Você..você vai ser papai~eu disse pegando a mão dele e a passando na minha barriga~
Niall: Eu não creio!~ele disse com aboca aberta~
S/n: E o que você disse?~eu perguntei~
Niall: S/n você está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo, mas eu ficaria mais feliz se você aceitasse se casar comigo..Então..Você aceita se casar comigo?~ele perguntou e agora EU fiquei de boca aberta~
S/n: Eu...é claro que sim meu amor~eu disse e nos beijamos~Eu sou a mulher mais feliz desse mundo!
Niall: E eu sou o homem mais feliz desse mundo~ele disse~Eu amo você. E você também~ele disse passando a mão sobre minha barriga~
S/n: Nós te amamos. E muito. ~e foi assim, de um jeito simples, com um jantar, que eu disse pro amor da minha vida que eu estava grávida.~

E hoje estou aqui, com os meus homens, James nasceu, eu e Niall estamos casados e muito felizes. E pretendemos vivermos assim até que a morte nos separe. Ou até mais que isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai? Então pessoal. Eu estou vendo que vocês gostam muito de imagines com o Harry, por que é o que mais tem visualizações, eu vou me esforçar mais com isso. Vou fazer mais...Então foi pequeno, mas valeu... Beijos, e amo vocês! <3


5 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...