quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson

Imagine Louis Tomlinson
 
 
Obs: Hot
 

E lá estava eu, chegando naquela festa pra arrasar. Olá, eu sou a S/n, tenho 20 anos. Sou ex-namorada do Louis, ele terminou comigo, não sei porque, não pedi pra ele me explicar.
Nós terminamos, e a partir dai ele não para de me ligar, eu não atendo. E agora só pra provocar, eu vim na festa do Harry, e o Louis deve ter vindo também.
Eu estou provocante:
 


(Gente, eu não quis fazer uma roupa agora, então peguei essa. Bem provocante)
 
Estava bem provocante, entrei na festa, e lá estava Louis, rodeado de meninas, quando me viu fez uma cara de safado. Ignorei e segui em frente. Louis só me observava. Eu queira provoca-lo, queria mostrar o que ele perdeu. Sai rebolando. Cheguei em Harry, que estava com uma menina do lado, devia ser mais uma da lista.
 
S/n: E ai Harry?~eu disse~Olá~eu disse pra menina, que me deu um aceno~
Harry: E ai S/n! Tudo bem?~ele perguntou~
S/n: Tudo sim, e com você deve estar ótimo neh!?~eu disse olhando pra menina que corou, parecia bem timida~
Harry: Vai ficar melhor~ele disse rindo pela timidez da garota~
S/n: Não tenha medo, se ele te machucar você grita bem alto que eu ou te socorrer!~eu disse e nós rimos, ela acentiu~Bom..vou deixar vocês a sós, beijinhos, ótima noite pra vocês!~eu disse saindo~
 
Sai e fui pro bar, vi que o olhar do Louis estava em minha direção. Peguei o copo e fui pra pista. Estava dançando, quando sinto alguém atrás de mim, vejo e é o Jared, meu "amigo", a gente sempre se pegava quando eu e Louis não namorávamos.
 
S/n: JARED~eu dei um abraço super apertado nele, que retribuiu da mesma forma~
Jared: E ai linda, estava com saudades de você!~ele disse me soltando do abraço e me olhando~
S/n: Eu também estava com saudades de você!~eu disse sorrindo sapeca pra ele, sim eu sou uma tarada, eu sei.~
Jared: Como vai o namoro?~ele me olhou sorrindo~
S/n: Ah não estou mais namorando!~eu disse e seu sorriso só aumentou~
Jared: Bom saber..~ele disse com um sorriso malicioso no rosto, olhei pro lado e Louis estava nos olhando, e beijando uma menina ao mesmo tempo, aquilo ferveu meu sangue. Ah então você quer provocar Louis Willian Tomlinson? Então vamos lá.~
S/n: E você está namorando?~eu disse chegando perto~
Jared: Não, ela me largou.
S/n: A menina era burra neh!? Largar um homem desse!~eu disse e ele se aproximou~
 
E o beijo começou, ele me apertava contra ele, causando um certo arrepio, mas não sentia absolutamente nada no beijo, abri os olhos e vi que Louis nos olhava.
Do nada, só vejo eu sendo puxada pro quintal, olho e vejo que Louis estava me puxando.

S/n: ME SOLTA~eu disse gritando~
Louis: NÃO VOU TEB SOLTAR, E AGORA FICA QUIETA~ele disse~
S/n: Eu não vou ficar quieta~eu disse~
Louis: Fica quieta!~ele disse autoritário~
S/n: Vem calar!~eu disse o provocando~
Louis: Com todo prazer!~ele disse e veio pra cima de mim~

Ele me beijava com fúria, ele estava com raiva por que eu beijei Jared. Mas diferente de Jared eu sinto algo no beijo. Que saudades eu sentia dele.

Louis: Eu preciso de você~ele disse subindo meu vestido~
S/n: Louis~eu disse e ele me olhou~Eu também preciso de você, aqui e agora!~eu disse e Louis deu um sorriso malicioso, ah eu sentia saudades daquele sorriso também~

Louis me empurrou até uma cadeira, sabe aquelas cadeiras que você deita pra pegar sol? Então ela mesma! Nós íamos transar ali mesmo? Não creio. Mas eu precisava daquilo, precisava dele dentro de mim.
Ele ficou por cima, me masturbando, passava seu polegar em meu clitóris e por cima de minha calcinha (?), eu já estava molhadinha. Aproveitei, e taquei minhas unhas em sua costas por de baixo da blusa. Ele subiu um pouco meu vestido, tirou minha calcinha, abaixou sua calça, junto a boxer. Achei que íamos masturbar um ao outro, mas não, Louis colocou a camisinha, e me penetrou com toda a força possível. Eu gemia alto, ele abafava com beijos, que não davam certo.

Louis: Ahh, como eu estava com saudades de você!~ele sussurrou em minha orelha~
S/n: Eu..também..estava..Ahhh.

Troquei as posições, tinha que ser meio rápido, pois tinha gente por perto, vai que nos pegam aqui, numa hora dessa.
Eu quicava no membro e Louis, o mesmo me guiava, e mordia o lábio pra não gemer.
Louis trocou as posições novamente, deu mais algumas estocadas, deu outra e não conseguimos, tivemos que gemer. Tivemos nosso orgasmo.

S/n: AHHHHHH~eu meio que gritei, e Louis também~

Louis se trocou rapidamente, e eu ajeitei meu cabelo, coloquei minha calcinha novamente.

Louis: Continuamos melhor em casa!~ele disse com um sorriso sapeca, acenti e retribui o sorriso, e lhe dei um selinho demorado~

Entramos de mãos dadas, todos nos olhávamos, será que viram? Vi Harry com um olhar malicioso, junto ao seu sorriso de que aprontou. Até que ele gritou e todos riram.

Harry: SEUS SAFAAAADOOOOOOSSS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoas esse foi vamos se dizer uma 'rapidinha'. Fico uma bosta, mais eu estou fazendo outro hot ok?. E enfim...hoje eu estou feliz. Eu consegui mais de 1000 visualizações no blog, e bem eu acabei de começar o blog e já tenho isso? Nossa.. Então eu resolvi postar um hot do Louis, vou postar muitos, mais ou menos, imagines. Então...espero que vocês tenham gostado. Comentem! Beijos <3 Amo vocês que leem meus imagines...E se for pegar, coloque créditos... Amo mesmo vocês.



2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEUS SAFADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRI

    ResponderExcluir
  2. SEUSS SAFAAADOOSS kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...