terça-feira, 15 de outubro de 2013

Certo ou Errado? - Cap.2

Certo ou Errado?-Cap.2
 
  
 
Bom, já fazem 3 semanas que Mike foi embora, ele não me liga, não manda mensagem, é tá tudo muito estranho...Nessas três semanas eu e Niall viramos muito amigos, sempre conversamos, sempre estamos juntos.
E também nessa semana eu conheci os meninos, eles são muito gente boa, sempre de bem com a vida, nos tornamos grandes amigos. E eu os apresentei a Abby, Abby babou no Niall, era de se adivinhar, pois ela pega qualquer um. E percebi que Harry ficou de queixo caído por ela, mas ela não está nem ai pra ele, coitado.
Abby não larga do pé do Niall, e isso está me causando ciúmes, mas por que eu estou com ciúmes porra? Argh, eu não sei... Só sei que o Niall está gostando. Mesmo a Abby sendo minha amiga, sabe quando você sente que ela não é uma boa pessoa pra ele? Então, mesmo ela sendo minha amiga eu acho isso.
Mas ai eu me faço uma pergunta. Por que diabos eu estou com ciúmes?...
Acho que é por que eu e Niall somos bem amigos agora, sempre saímos juntos, e agora ele só sai com a Abby...
"Abby, vamos ao cinema?" "Abby, vamos no parque?" "Abby, bla bla bla"
Arghhh que raiva, mas eu tenho namorado, e ele vai voltar, e nós ficaremos bem juntos.
Bom pelo menos eu acho que eu tenho namorado, por que ele não está mais nem ai pra mim. Hoje mesmo eu vou ligar pra ele. Mas agora eu vou na casa do Niall, que aqui pra gente, é minha casa também, por que eu nem saio de lá.
Me troquei e fui no meu carro, por que hoje eu estou com preguiça de andar. Fui no meu carrinho que não sei o nome, mas fui.
Cheguei lá, estacionei o carro. Bati na porta e ninguém atendeu, então eu entrei. Mas me arrependi na hora que vi, não era uma cena legal.
Abby e Niall na sala, se beijando, ou melhor se comendo, estavam se engolindo. Logo depois vejo alguém do meu lado, olho e é Harry. Ele estava com uma cara nada boa, eu estava chocada, mas não posso fazer nada, pois eu não sou nada dele. Bem que eu queria, mas..Porra o que eu estou falando? Eles não pararam. Eu ia saindo com Harry ao meu lado, mas a minha querida bolsa esbarrou em um negocinho de vidro, e como vocês devem imaginar, o negocio caiu no chão, bendito negocio. Os dois que estavam deitados se comendo se assustaram, logico, e nos olharam com os olhos arregalados, eu só os olhei, olhei com uma cara de raiva, e sai andando com Harry ao meu lado, que em uma hora dessas era o meu companheiro, o meu amigo, pois ele sabe o que eu estou sentindo, ele também está.
Ele está apaixonado pela Abby e ver ela lá no sofá se comendo com o Niall não é nada legal.
E eu...bem eu não sei o por que deu estar assim, mas desconfio...
Só sei uma coisa sobre tudo isso que aconteceu EU TENHO CIUMES PORRA!
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Olá pessoinhas, como estão? Eu estou bem, e blá blá, ninguém perguntou blá blá...Enfim, ai está o 2º capitulo \o/ aeeee..comemorem..Eu espero que tenham gostado, e espero também que comentem. E um aviso, a fic está indo rápido, tipo já se passaram 3 semanas, mas eu fiz isso pra ficar mais emocionante. Então é isso...Beijos amo vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...