quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Certo ou Errado? - Cap.3

Certo ou Errado? - Cap.3
 
 
 
É não acredito que a Abby minha melhor amiga, é, não sei se é mais agora. Mas uma pergunta que eu faço a mim mesma. Por que eu estou falando essas abobrinhas? O Niall é meu amigo, ele é livre como um passarinho, ele que se divirta. Mas eu estou sentindo um ciumes, sabe aquele ciúmes que você pensa "Não ela não fez isso comigo! Ele só pode ficar comigo, não pode ficar com ela!" esse ciumes que eu estou sentindo. Eu quero que o Niall fique só comigo, converse só comigo, mas ele não pode. E eu estou muito controladora. Mas por que?....NÃO, não pode ser, eu tenho namorado. E NÃO eu não estou gostando do Niall, não estou, S/n você não gosta do Niall!
Ahhhh estou confusa. O que eu faço agora. 1º Ele estava se agarrando com a minha amiga (ex)..2º Eu tenho namorado, que ainda é irmão dele.
Por que a vida é injusta comigo? Por que? Por que tudo tem que dar errado? São tantas perguntas sem resposta.
Harry já havia ido pra casa dele, enquanto eu? Eu estava andando pelas ruas de Londres. Queria pelo menos tentar esquecer aquela cena. Fico pensando, nunca tinha visto Niall, do nada ele aparece, começa a ser meu amigo, e em apenas três semanas eu meio que estou gostando dele! Como pode?
Fui até um Starbucks ali por perto que eu encontrei, entrei e me sentei em uma mesa no fundo. Aonde tinha, pois estava cheio. 
Fiz meu pedido, um milk-shake. Estava pensando até que sou interrompida por uma menina, devia ter mais ou menos minha idade, morena dos olhos azuis achei ela linda.
 
Xx: Com licença posso me sentar aqui? É que não tem outra mesa e você está sozinha~e também é educada, gostei~
S/n: Oh claro!~eu disse e ela se sentou~
Xx: Muito obrigada~ela sorriu~
S/n: De nada! Mas se vamos ficar na mesma mesa precisamos nos conhecer não é mesmo?~eu disse a ela que concordou e então começamos a conversar~Como é o seu nome?
Xx: Me chamo Rita mais pode me chamar de Riih...E vc?~ela disse E perguntou~
S/n: Me chamo S/n...~dito isso meu pedido chegou junto ao dela que pediu também~
Rita: É daqui de Londres?
S/n: Sim...E vc?
Rita: Também! Eu vi que você estava triste~ela disse e eu me entristeci de novo~
S/n: Não é nada!~eu disse tomando um pouco do milk-shake maravilhoso na minha frente~
Rita: Não minta, eu sei que você está triste~ela me olhou séria..(Ouxe ela tá mandando em mim?)
S/n: É você sabe que eu estou triste, está na minha cara "EU ESTOU DEPRÊ"~eu disse e ela deu um risinho abafado~
Rita: Quer me contar o porque? Posso te ajudar!~ela disse e pensando bem ela me parece ser uma boa pessoa, não faz mal nenhum eu contar pra ela, ela pode se tornar minha amiga, porque a partir de agora eu não tenho mais~
S/n: Claro, mas vamos andar ai eu te conto!~eu disse e ela concordou, pagou a conta dela e eu a minha, saímos com milk-shakes na mão de cada uma.
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heyyyy...E ai tudo bem? Eu to bem se você me perguntar, coisa que não deve estar acontecendo por que você está lendo essa merda que eu estou falando agora!..kkkkkk
Mas e ai? Gostaram? Nova amiga na área! Vamos ver o que vai acontecer, vai ficar deprê mesmo? Vai dar a volta por cima???? HEIN??
Então pessoal, tem visualizações mais não comentam, comenta ai vai, comenta em ANONIMO não custa nada, só escrever o que você achou, se quer que eu continuo, só isso, ou se quiser escrever mais pode escrever também, dar opiniões, como eu falei NÃO CUSTA NADA!
Então façam esse favor pra mim, COMENTEM...
Beijos pra vocês!! ^^
 
COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM !!!(Parei kkkkkkk)
 


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...