domingo, 20 de outubro de 2013

Certo ou Errado? - Cap.4

Certo ou Errado? - Cap.4
 
 
Niall P.O.V
 
Que bosta eu fiz? Ela viu tudo, por que eu fiz isso? Ahhh...Não entendo. Mas por que ela saiu correndo, por que? Ela não gosta mesmo de mim! Ou será que gosta?
 
-Que bosta!~eu disse chutando a areia da praia que eu estava~
 
Depois do que aconteceu, Abby foi embora, ela ficou envergonhada, e foi. S/n, ah S/n, ela saiu e não faço a mínima ideia aonde ela está.
Eu assumo, não devia ter feito aquilo, mas Abby é muito linda, tem um corpão, e ainda por cima estava dando em cima de mim, não me contive e fui pra cima. E eu também assumo que eu estou me apaixonando cada dia mais pela namorada do meu irmão, isso não é o certo, mas fazer o que se não mandamos no nosso otário coração?. Não posso fazer nada, só pensar, e pensar.
 
S/n P.O.V
 
A Rita é muito legal, contei a história toda pra ela, ela se assustou por eu namorar o irmão do menino que eu estou gostando, e pirou exatamente agora.
 
Rita: OMG...Você..você conhece a One Direction?! Oh Deus~ela disse pulando de um lado pro outro da rua~
S/n: Calma Rita, respira! Você é directioner?~Não S/n ela é prisioner (não sei se é assim, pq não gosto de The Wanted), por isso tá assim!Deeer~
Rita: Logico!~ela disse dando pulinhos no meio da rua~
S/n: Cara você é louca igual eu!~eu disse e ela riu, pulando no meu braço e me dando um abraço bem apertado, no abraço eu percebi que ela é uma amiga em tanto, uma amiga verdadeira, ela me entendeu. Eu retribui o abraço bem apertado, ela sorriu em meu ombro~Obrigada!
Rita: Pelo que?~ela perguntou se soltando do abraço~
S/n: Por confiar em mim, por ser uma amiga nessa hora, obrigada mesmo!~eu disse e ela sorriu, quase chorando~
Rita: Por nada baby~ela disse e eu ri~Vou ser sua amiga até você se enjoar de mim~
S/n: Obrigada chinchilaaa!
Rita: Nossos apelidos CARINHOSOS~ela disse e eu ri~
S/n: Isso ai chichila
Rita: Tá, como nós nos conhecemos..a algumas horas, eu ér..~ela disse e eu já sabia o que ela queria~
S/n: Sim, eu levo você pra conhecer os directions~eu disse e ela saiu pulando, quem passava por nós se assustavam, e acabavam rindo~
Rita: Obrigada, obrigada e obrigada chincila~ela disse e nós nos abraçamos, eu e minha mais nova amiga, e companheira de estrada Rita~
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
HEEEEEYY peoples...E ai gostaram?
Eu to amando escrever essa fic pra vocês, espero que vocês estajam gostando de ler ela. Mas e ai gostaram? Curtiram? E tudo mais? Então comenta logo, se você quer que eu continue, alguma critica, ou o caralho a quatro comenta, como eu sempre digo, NÃO CUSTA NADA, vamos lá gente, comentem!!
Então é isso...Beijos e Amo Muito Vocês! <3


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...