quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine - Harry Styles

Imagine Harry Styles
 
Obs: Hot
 
Olá eu sou a S/n, tenho 18 anos, moro em Londres com a minha família, e tenho um namorado bem famoso, ele é Harry Styles, ele nunca tem tempo pra mim, mas hoje, graças a Deus, ele tem, e nós vamos aproveitar o dia na praia.
Ele vai vir me buscar daqui a pouco, então me arrumei e logo ouvi a buzina do carro de Harry. Como eu sei que era ele? Sou mutante. Mentira, olhei da janela.
Desci, falei tchau pra minha mãe, e sai.
E encostado no carro encontrava-se o meu namorado, lindo, gostoso, gato, talentoso, gostoso de novo. E sim, eu ele já transamos, e ele é muito bom, só pra falar aqui entre nós ok?.
 
S/n: Que namorado lindo que eu tenho!~eu disse chegando perto dele e lhe dando um selinho, o mesmo me puxou pela cintura me fazendo colocar meu braço em volta de seu pescoço, e me beijou. Um beijo perfeitamente perfeito, um beijo só nosso.
Harry: E que namorada gostosa que eu tenho~ele disse apertando minha bunda, é eu já me excitei só com isso. Incrivel.~
 
Ele percebeu e riu, me soltou, abriu a porta pra mim entrar, eu entrei, coloquei o cinto, e ele entrou. E seguimos caminho a praia. Tomara que não tenha nenhum paparazzi, estou pensando em fazer coisas inapropriadas naquela praia, eu estou excitada, não posso fazer nada.
 
Chegamos a praia ela era meio 'deserta', e como eu previa, não tinha muita gente, e nenhum paparazzi. Descemos do carro, e fomos de mãos dadas até a areia.
Abri a toalha e a coloquei no chão, nos sentamos. Tirei meu shorts bem de vagar, sabia que deixava Harry louco quando fazia isso, e ele ficou louco, mordeu o lábio me olhando.
Depois que eu terminei de tirar o shorts, Harry levantou, tirou sua roupa, eu fiquei muito excitada, pera, muito é pouco, eu fiquei SUPER excitada. Ele ficou de sunga.
 
Harry: Para de babar S/n!~ele disse~
S/n: Você me deixou excitada, o que eu faço, eu tenho que ficar olhando pra você Harry!~eu disse e ele riu~
Harry: Estou apenas te dando o troco~ele disse me olhando de cima a baixo~
 
Sai correndo pro mar. Harry veio atrás, so que não correndo. Olhei pra ele já dentro da agua, chamei ele com o dedo indicador, e fiz uma cara safada. Ele veio correndo.
 
Me pegou pela cintura, e foi mais até o fundo, pra não verem o que vamos fazer dali em diante.
Ele começou a me beijar desesperadamente. Ele queria muito aquilo. Enquanto me beijava, ele colocava minha calcinha de lado, e colocando dois dedos em mim. Eu gemi em sua orelha, o mesmo se arrepiou. Ele fazia movimentos circulares com seu dedo.
 
S/n: Ahh Harry!~eu gemia~ Preciso de você~eu disse implorando~
Harry: O que você disse?~ele perguntou me provocando~
S/n: HARRY, VOCÊ INTENDEU, ANDA LOGO COM ISSO!~eu disse~
 
Ele abaixou a parte de cima de meu biquíni e começou a chupar, mordiscar, lamber meus seios enquanto me penetrava seus dedos. Eu gemia que nem uma doida. Eu precisava tê-lo dentro de mim. Eu abaixei sua sunga, peguei em seu membro, fiquei fazendo vai e vem com minha mão. Ele gemia, se contorcia. Ele estava quase lá, então eu parei e em protesto ele parou em mim também. Como eu tomo pílula não precisamos de camisinha. Então eu coloquei minhas pernas em volta de seu quadril. Coloquei minhas mãos em sua costas, e ele colocou em minha cintura. Ficamos com as testas coladas, então ele me penetrou, eu me contorcia, fechei os olhos com força, o sentindo entrar por inteiro, esperou um pouco, e começou a se movimentar.
Ele ia e vinha com força, fazendo nossos quadris se chocarem. Gemíamos baixo. Eu forçava meu quadril contra o dele, fazendo ele gemer alto, e ele forçava o seu quadril com o meu, me proporcionando um prazer enorme. Ficamos assim. Até que chegamos ao ápice. Ele se retirou de dentro de mim, mas eu continuei com minhas pernas em volta de seu quadril. Sorrimos um pro outro. Demos um beijo com amor, carinho. E ficamos nos encarando.
 
Harry: Estava com saudades de você!~ele disse me abraçando~
S/n: Eu também estava amor~eu disse~
Harry: Sabia que eu te amo?~ele perguntou~
S/n: Eu também me amo!~eu disse e ri, ele fingiu estar bravo~Brincadeira amor, eu..também..te..amo~eu disse dando paradas e dando selinhos nele~

Então saímos da água, ficamos nos agarrando por mais um tempo antes de irmos embora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Espero que sim...Beijos pra vocês!! <3 Até mais..

6 comentários:

  1. Achei horrível minha querida e se eu amei alguma coisa aqui foi Harry até Pq ele é meu ídolo sou fã dele e tenho certeza que tudo isso é mentira ! E outra eu amooo ele é tenho certeza que ñ passa de uma grandee ...mentira ...fica a dica para os que acreditaram kkkk Sqn vai inventar outra coitada ...ainda mais com o Harry fassa me rir kkk fica a dica amr tenho certeza que ele não é cachorro
    Pra gosta de osso então bjs e só falei oque eu achei ....sem comentários viu não preciso de suas opiniões .....Harry te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, garota! Isso é um imagine, ou seja, uma história fictícia. Espero que o seu comentário seja uma zoação pq se não for você é uma directioner bem desatualizada.

      Excluir
    2. Noossa deixa de ser ridicula garota todas nos sabemos que isso e uma mentira e que isso nunca vai acontecer com a gente ..deixa de ser ignorante ... e se vc nao gostou melhor nem comentar do que ofender as pessos que fazem imagines com tanto esforço ...pensa bem ta ?😚

      Excluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...