domingo, 15 de setembro de 2013

Imagine - Harry Styles

 
Imagine Harry Styles
 
 
E aqui estou eu, chorando que nem uma louca, motivo? Meu melhor amigo e a pessoa que eu mais amava nessa vida Harry Styles, o Haroldo, morreu, ele morreu por minha causa, ele não tinha que fazer aquilo. Ele entrou na frente daquele carro, me empurrando, para não ser atropelada, ainda não entendo o pq dele fazer aquilo. E agora estou aqui me lamentando, fui ao velório, mas não permaneci muito tempo. Não gosto de velórios, só fui mesmo para me despedir de meu amor, de meu amigo, que eu nunca disse um "Eu Te Amo" nunca pude me declarar a ele, falar tudo o que eu sentia, e ainda sinto. Ele nunca vai sair de meu coração, ele vai permanecer aqui. Sinto que ele não se foi totalmente, ele está presente. Mas eu não posso vê-lo, mas ele está aqui, me vigiando, cuidando de mim. Sinto sua presença.
 
3 anos depois

Já se passaram 3 anos desde que Harry morreu, eu sempre vou no seu tumulo, fico conversando só, mas sinto que ele está ali, me seguindo, me guiando. E bom, hoje, eu sou a mesma pessoa de sempre, não mudei nada, mas ainda sinto a culpa de não dizer "EU TE AMO" pro Harry.
Hoje acordei, me troquei, e fui a um Starbucks. Quando entrei, vi um rapaz, ele usava óculos, gravata, ele era um 'nerd' mas uma coisa me encantou nele. Ele parecia o Harry, só que em outro corpo. Ele tinha a mesma expressão de Harry, tinha certeza que era o Harry ali, no corpo daquele rapaz, parecia que ele tinha se reencarnado, mas em um visual diferente. Como eu podia me aproximar dele? Já sei.
O Starbucks estava cheio, e ele estava sozinho em uma mesa. Me dirigi até lá.
 
Eu: Olá~eu disse e ele me olhou sorrindo~Será que posso me sentar com vc?~eu perguntei e o seu sorriso só aumentou~
Ele: Claro menina linda~NÃO! O Harry me chamou assim quando me conheceu~
Eu: Como é o seu nome?~eu perguntei~
Ele: Marcel~ele disse e eu sorri~
Eu: Muito prazer Marcel, sou S/n!~eu disse estendendo minha mão para nos cumprimentarmos, mas ele beijou a mesma, de um jeito que só o Harry beijava minha mão quando conversávamos. Agora tenho certeza de que era Harry ali, no corpo de Marcel.
Sabe o que eu fiz? Eu me levantei e dei um abraço bem apertado nele, que retribuiu sorrindo, e me apertando mais e mais.~Eu te amo~fui o que consegui falar, pois aquele era o Harry, e eu sabia o que estava fazendo~
Ele: Eu SEMPRE te amei.
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Gostaram? Bom, como eu disse, estava fazendo um imagine Triste/Fofo e ai está. Tá uma bosta, mas foi o que consegui fazer agora. Me desculpem por algo. Se vocês não acreditam nisso eu não posso fazer nada, mas eu meio que acredito, e eu queria fazer um assim. Bom..Bjinhos, e comentem o que acharam. <3
 


11 comentários:

  1. Cara, amei *-* POR FAVOR FAZ UMA CONTINUAÇÃO DO FUTURO DELES *--------------------------* POR FAVOOOOOOOOOOOOOR !!!

    By: Llany Styles xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah faz continuação. Tá perfeito.

      Kisses baby :*

      /GraziStyles

      Excluir
  2. Oooiiie Geente, por favor, eu preciso que vcs me ajudem ( se souberem,claro), eu n sei se alguém aqui é fã da 1D , mas uma vez passou o episodio de icarly que apareceu eles, e há boatos de que no final das gravações a Miranda disse que a risada do Niall é irritante, gente,qnd eu soube disso, meu sangue ferveu,me subiu uma raaivaaa, mas enfim, eu (assim como as outras Directioners e Boy D) preciso saber se isso é MESMO verdade ou não. Eu preciso de uma resposta CONCRETA, exata, preciso saber se ela falou isso ou não.Bom, enfim é isso, se puderem, espalhem, perguntem, e POR FAVOR respondam aqui em baixo nos comentários. Bjs e obrigada *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano vc ta no blog d imagines do 1D e n tem certeza se alguem aqui e DIRECTIONER e sim parece q isso e vdd

      Excluir
    2. Ooh soorry friend,sabe eu errei ali, era p ser "n sei se alguem èé fa de icarly" cara foi mal kkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. faz continuação dele pfpfpf sério
    *--*perfeito*--*

    ResponderExcluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...