quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson

Mini Imagine Louis Tomlinson
 
 
Eu sou S/n, namorada do Louis, ai vcs me perguntam. Que Louis? Ai já é demais. Ele é super famoso com a sua banda. Ele é Louis Tomlinson, do One Direction. Eu e o Louis estamos juntos a 2 anos.
Cheguei em casa, adentrei a sala, e não achava Louis em lugar nenhum.
 
Eu: LOUIS~gritei, vai que ele está lá em cima~
 
Não houve resposta. Fui subir a escada. Mas ai eu me deparo com uma escada cheia de pétalas jogadas por ela. Para honrar a minha curiosidade eu subi. Enquanto ia subindo, eu ouvia uma musica.
Cheguei no ultimo degrau, e tinha uma seta apontando para o nosso quarto, meu e de Louis. Adentrei e me deparei com a sena mais linda que eu já vi. No chão estava um coração escrito "WIIL U MARRY ME?" eu comecei a chorar, de felicidade ok..
 
Louis estava ajoelhado na minha frente, com as alianças em mãos, e um buque de flores. Peguei as flores de sua mão e as cheirei.
 
Louis: Então?~ele perguntou apreensivo~
Eu: Claro que eu aceito me casar com você seu bobo~eu disse sorrindo~
Louis: Seu bobo~ele se levantou~E que te ama muito minha princesinha~dito isso ele me beijou~
Eu: Também te amo muito seu bobo.
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Pequeno neh!? Enfim..Gente preciso explicar. As fics eu não parei, só não estou com ideias pra elas, mas não se preocupem, eu vou continuar logo logo...Eu estou indo viajar AMANHÃ. Então eu vou ver se posto uns imagines hj...Bjinhos pra vcs <3
 


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...