segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Imagine - Liam Payne

Imagine Liam Payne
 (Para Isabela Peçanha)
 
 
Obs: Hot
 

Eu sou a Isabela, pode me chamar de Bela, Isa, ou como quiser. Tenho 18 aninhos. E hoje fui convidada pra ir a uma festa fantasia. Eu estou pronta ,AMO batman, e hoje vou de batgirl, vai que tem algum batman lá, fui com tudo do batman. Me olhei no espelho e WOW.
 
" Isabela se eu não fosse você eu te pegava hein"-falei pra mim mesma, ri com o meu pensamento.
 
Peguei a chave do meu carro batmovel e fui. Cheguei e a festa já estava lotada. Esta festa é a da minha amiga pra ser exata, ela sempre faz uma festinha aqui, outra ali. Sempre tem festa em sua casa. Estacionei o carro, desci e entrei. Toquei a campainha e alguém veio atender, acho que era o mordomo, não dava pra enxergar muito bem.
 
Xx: Entre, e se divirta.~ele disse~
Eu(Isabela): Obrigada~eu disse e entrei.~
 
Aquele cheiro já estava por toda a casa, pessoas bebendo, dançando, se agarrando. Enfim, fui pro bar, sempre é assim, eu chego e já vou pro bar. Peguei um energético com vodka só pra começar. E já fui pra pista. Achei a Amanda, uma amiga de infância.
 
Amanda: ISAAA..QUANTO TEMPO~ela disse gritando porque a musica estava muito alta~
Eu: Muiiito tempo mesmo, e ai como vai a sua vida?
Amanda: Vai muito bem~ela disse com um sorriso no rosto, logo chega um rapaz por trás dela e a beija, receio que é o ficante ou namorado dela. Me virei pro outro lado, onde estava o DJ e fiquei lá dançando sozinha.
 
Até que sinto um certo volume na minha bunda. Suspiro.
 
Xx: Sozinha princesa?~uma voz linda, meiga, sexy diz em minha orelha, logo depois a morde.
Eu: Sim~eu digo com a voz fraca, sim eu cedo rapidamente. Pra vc ver, nem vi a cara do menino e já to excitada.~
Xx: Que tal ficar com um acompanhante, em um quarto lá em cima.~ele diz~
Eu: Não sei~eu digo da mesma forma de antes~
Xx: Prazer, batman~ele diz e eu viro, vejo um menino, fantasiado de batman, todo lindo, e gostoso.~
Eu: Prazer, batgirl~eu digo entrando na brincadeira, estendo a mão, ele aperta, quando eu ia recuar a minha mão, ele me puxa e me agarra, começa um beijo, um beijo desejado, um beijo rápido, cheio de desejo, de urgência. Mas nem conheço o menino e já estou beijando?
Ele me parece conhecido.
Xx: Prazer Liam Payne~ele disse, e OH NÃO! Ele já foi meu namorado, ele me largou pra ficar com outras, me soltei rápido dele e subi correndo. Entrei em qualquer quarto, iria ficar trancada ali até a festa acabar. Fui fechar a porta, mas uma mão, a impede, olho e é ele.
Eu: Sai Liam!~eu disse~
Liam: Oh não. Isabela, é você?~ele disse sorrindo, trancado a porta e chegando perto~
Eu: Sim sou eu Liam.~eu disse e ele me puxou pela cintura~Me larg...Liam~eu disse e ele sorriu~
Liam: Eu não vou te largar, você é minha~ele disse beijando meu pescoço~
 
 
 
Eu: Você me perdeu quando me largou, e pra ficar com outras~eu disse com a voz fraca~
Liam: Mas eu me arrependi~ele disse dando um chupão em meu pescoço~
Eu: Liam pa..para~eu disse~
Liam: Você quer que eu pare mesmo Isabela?~ele disse e pra falar a verdade, aqui entre nós eu estava gostando~Eu sei que você quer isso, não tanto quanto eu, mas quer!~ele disse me jogando contra a cama.~
Eu: Tá, eu quero. Mas você me largou~eu disse~
Liam: Eu já disse, eu me arrependi~ele disse me olhando, nos fundos dos meus olhos, seu olhar mostrava que ele estava falando a verdade~
Eu: Tudo bem, eu acredito em você~eu disse sorrindo e ele me lançou um sorriso sapeca~
 
Liam subiu em cima de mim, me beijando, um beijo com amor, desejo, urgência, saudade. Ele começou a tirar minha fantasia, foi bem demorado mais conseguimos, tirei a dele também. Tudo estava no chão, só estávamos de roupas intimas.

 
Ele me beijava cada vez com mais desejo.
Inverti as posições, fiquei no 'comando', fui dando beijos, em seu pescoço, lambidas, chupões, pra ficar marcado mesmo, e saber que ele transou. Fui descendo, passei pelo seu abdômen e afundei minhas unhas, deixando marcas, ele gemeu, sorri com o ato que fiz. Fui descendo. Cheguei no elástico de sua box, vi que tinha um certo volume ali. Passei minha mão por cima e o ouvi arfar. Tirei-a e olhei seu mebro, já ereto, pulsando em minha frente.
Olhei pro Liam e ele olhava atento meus movimentos. Apertei seu membro ainda olhando pra ele, que jogou a cabeça pra trás, e gemeu. Olhei para o seu membro e comecei movimentos com a mão o mastubando, vai-e-vem, depois coloquei tudo na boca, Liam gemeu em aprovação. Fiquei assim.
 
Liam: Isa...eu...eu vou..~não deixei-o terminar, tirei da boca. Ele me puxou pra cima, inverteu as posições, me beijou. Desceu os beijos até meu colo, tirou meu sutiã preto de renda que eu estava usando, olhou meus seios, e sorriu.~Estava com saudades já~ele disse e beijou meu seio, ele lambia, sugava, puxava, beijava. Fez isso com os dois. Depois de satisfeito ele desceu os beijos até minha barriga, ele passou a ponta dos dedos, me contorci com seu toque.
Liam sorriu. Levou sua mão até a minha coxa, a apertando forte, gemi. Ele beijou ela, e foi subindo, até chegar em minha intimidade, ele passou o dedo por cima. Forçou contra meu clitóris por cima da calcinha mesmo.
Eu: Liam...tira logo~eu disse gemendo~
 
Ele não esperou mais nada, apenas tirou minha calcinha rapidamente, e 'caiu de boca' em minha intimidade(eu não consigo falar 'vagina' no próximo eu tento, mais pra frente quem sabe..continuando)Ele chupava e sugava meu clitóris, eu já estava indo a loucura, gritando.
 
Eu: Ahhhh Liam..~eu disse~
Liam: Isso..Isa..grita meu nome, grita!~ele disse~
Eu: LIAAMM~eu disse gritando, ele enfiou 3 dedos de uma vez, não me aguentei, gritei.~Liam, eu..quero..você, AGORA~eu disse~
Liam: Como quiser!~ele disse, pegou uma camisinha, vestiu o 'Liamzinho', e me penetrou, de uma vez, e forte.
 
Gritei, urrei, gemi, e fiz tudo que tinha direito. Ele ficou com a cabeça perto da minha. Me beijou, de um jeito desejado pelos dois. Ele foi diminuindo a velocidade.
 
Inverti as posições novamente, comecei a cavalgar, ele me ajudava, me segurando pela cintura, e me forçava mais pra dentro, gemíamos com o prazer que estávamos tendo. Ficamos assim.
 
Eu e Liam: Ahhhhhhhhhhhhh~eu gritei, caindo em cima do peitoral de Liam, ele me abraçou, forte, me protegendo, não querendo me largar nunca mais~
Liam: Você SEMPRE perfeita neh Isabella~ele disse sorrindo~
Eu: E você É perfeito Liam~eu disse~
Liam: Isa, vc pode me dar outra chace? Juro, que nunca mais te magoo~ele disse~
Eu: O que acabamos de fazer já era uma segunda chance~eu disse sorrindo e ele me acompanhou~
Liam: Então, de agora em diante vc é só minha Isabela Peçanha.~ele disse
Eu: E você é só meu Liam James Payne.

Nos trocamos, e fomos embora. Repetir a dose é sempre bom.
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
E ai gostaram? Gosto Isabela? Espero que sim...então beijinhooos <3


3 comentários:

  1. OMJ! Marida eu amei <3 Uis, uis hehe Só seria melhor se acontecesse de verdade ~eu iludida~.. kk Beijoos

    ResponderExcluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...