sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagine - Zayn Malik

Imagine Zayn Malik
 
 
Cá estou eu, em uma maca, parindo, é estranho falar isso, mas eu estou dando a luz, a uma menina linda. Minha filha, só minha, e de mais ninguém.
 
Flashback On*
 
Eu estava tendo enjoos todo santo dia, eu já imaginava o que podia ser, mas não tinha certeza. Estava sentada no sofá, tinha acabado de comprar um exame de gravidez, estava cara a cara com o exame, pensando, e se eu estiver mesmo gravida? O que acontece?...Mas e se eu não estiver?
Com todas essas duvidas, decidi fazer logo. Me levantei e fui até o banheiro. Entrei no mesmo. Tranquei a porta, se Zayn chegasse e me visse aqui, fazendo isso ele iria fazer muitas perguntas.
Fiz o teste e deu POSITIVO. Fiz de novo, vai que deu erro, e novamente POSITIVO. Me assustei, mas logo um sorriso surgiu em meus lábios. Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois um filho agora irá atrapalhar a carreira do Zayn.
Guardei o exame, desci e Zayn tinha chegado. Eu vou dar essa noticia pra ele hoje.
 
Zayn: Oi amor~ele disse me dando um selinho~
S/n: Oi amor! Precisamos conversar!~eu disse~
Zayn: O que aconteceu?~ele disse me olhando preocupado~
S/n: É...eu não sei como te falar isso..Mas..eu estou grávida~eu disse e ele me tirou de seu abraço~
Zayn: Você o que?~ele disse~
S/n: Eu to gravida Zayn, gravida!~eu disse e ele virou pra mim~
Zayn: Eu não acredito, um filho agora vai acabar com a minha fama~então é isso mesmo que eu ouvi?~
S/n: Eu ouvi mesmo isso?EU OUVI?~eu disse aumentando meu tom de voz~
Zayn: Não foi isso que eu quis dizer, mas eu não posso ser pai agora.~ele disse~
S/n: Zayn, você está trocando uma família, pela fama?~eu disse indignada~
Zayn: EU NÃO TO FALANDO ISSO, MAS EU NÃO QUERO UM FILHO!~ele disse gritando~
S/n: OK ENTÃO, NÃO PRECISA TER UM FILHO, EU CRIO SOZINHA!~eu disse subindo as escadas~
 
Flashback Off*
 
Desde ai, se passaram 9 meses e Zayn? Não sei, só sei que me ligava o dia inteiro, mas eu não atendia, mandava mensagem e eu não respondia.
Agora estou tendo a minha filha, e bem, quem está comigo é a minha mãe, ela me apoiou quando eu sai da casa do Zayn. Ela me ajudou, e irá me ajudar a criar a minha filha.
 
[...]
 
E a minha princesa nasceu, Abby nasceu, eu escolhi esse nome, acho esse nome lindo. Já deram banho nela, estava dando de mama, quando alguém entra na sala. Achei que era a minha mãe.
 
S/n: Mãe, venha vê-la~eu disse nem se quer olhando pra quem abriu a porta~
Xx: Não sou sua mãe, sou o seu namorado~uma voz bem familiar me disse, Zayn, não pode ser, quem foi o filha duma mãe santa que deixou ele entrar~
S/n: Zayn, saia~eu disse autoritária, não olhando pra ele, se eu olhasse iria me perder em seus olhos~
Zayn: Olhe pra mim e me diga que quer que eu vá embora!~ele sabia que eu iria me perder em seu olhar~
S/n: ~o olhei~ Vá..em..bora~eu disse~
Zayn: Não antes de ver minha filha~ele disse se aproximando~
S/n: Veja e vá embora~eu disse~
 
Ele chegou perto, com seu polegar passou no rostinho da pequena Abby, que sorriu ao receber o carinho do pai. Zayn estava chorando? Era isso mesmo? Eu sorri, que cena linda. Ele me olhou e sorriu, sentia falta daquele sorriso.
 
Zayn: Minhas duas princesas!~ele disse sorrindo, eu sorri junto a ele~ Já vou então~ele disse dando um beijo na pequena que estava em meu braço~
S/n: Não vá!~eu disse e ele me olhou, eu sorri, ele se aproximou. Selou nossos lábios, num selinho demorado~
Zayn: Me desculpe por desprezar nossa filha..~ele disse~
S/n: Tudo bem!~eu disse selando nossos lábios, começamos um beijo com saudade, amor, carinho. Sentia saudades daquele beijo. Me fazia voltar ao passado, relembrando nossas noites de amor, nossos beijos, como nos conhecemos...Lembrava de tudo que me fazia bem. E agora tenho os dois amores da minha vida ao meu lado, Zayn e Abby, meu príncipe e minha princesa. E estamos felizes, como sempre sonhamos em estar, como uma família.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, gostaram? Torço pra que sim. Aproveitando que hoje é sexta to fazendo uns imagines, não sei se vou postar ou não, não prometo nada. Então, beijinhos pessoal..Até mais <3
 
 

7 comentários:

  1. awwwn q fofo, acho que vou...chorei <3

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e fofo, Amei de vdd!! Bjuss e continue assim escrevendo muito bem...:-D

    ResponderExcluir
  3. Estou chorando!muito fofooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu to cansada de ver a mulher como subimissa ao homem, onde ele pode fazer merda a historia inteira, mas se ele chega e dá um beijo (assedia) a "namorada", ele é perdoado.
    Não é nada pessoal ou tem a ver com a sua historia, mas isso é uma coisa que não deveríamos reproduzir, pois apenas fortalece o machismo e a cultura patriarcal da sociedade em que vivemos.

    ResponderExcluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...