quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Imagine - Niall Horan

Mini Imagine Niall Horan
 
 
Eu e Niall somos namorados, há 1 ano. E lá estava ele, debaixo daquelas cobertas, ele tinha acabado de chegar do estúdio. Eu estava naquele sofá, a muito tempo, não sairia por nada, está muito frio aqui em Londres, e nós estamos debaixo das cobertas. Só que ele está em um sofá e ele em outro.
Ele estava meio que dormindo, e eu também. Estava com muita cede. Tirei aquelas cobertas de cima de mim, com muita dificuldade, e me levantei. Coloquei as pantufas, e fui pra cozinha. Estava bebendo um copo de água, estava de frente para o balcão da cozinha. Coloquei o copo na pia, estava lavando, quando sinto uma mão quente me abraçando por trás.
Ainda de costas, apoiei minha cabeça em seu peito, sentindo o seu maravilhoso cheiro.
Terminei de lavar, sequei minhas mãos e me virei. Ele sorriu pra mim, de um jeito só dele. Ele é tão perfeito. Como pode isso.
 
S/n: Como você pode ser tão perfeito?~eu perguntei passando minha mão em seu rosto, minha mão deslizava sobre sua pele macia.~
Niall: Eu não sou perfeito, você que é~ele disse de olhos fechados, sentindo meu toque~
S/n: Vc é perfeito sim~eu disse e ele sorriu~
Niall: Vc é MUITO perfeita, linda, cheirosa, gostosa~ele disse fazendo uma cara maliciosa. Dei um soco fraco em seu ombro~E o mais importante. MINHA.~ele disse e ai começamos um beijo calmo, bem do nosso jeito.
 
E ai que eu me pergunto. Existe coisa melhor do que isso? Ter quem vc ama por perto. É a melhor coisa do mundo, a pessoa que você sempre sonhou, sempre sonhou se casando com ela, namorando ou até mesmo só ficando, e o sonho se tornar realidade. Isso é possível? Podemos acreditar. Só digo uma coisa. ACREDITE (BELIEVE).
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Um mini pra alegrar o dia >.<... Espero que tenham gostado do mini. Beijos <3 Boa Noite...


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...