domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine - Liam Payne

Imagine Liam Payne
 
 
É hoje, é hoje que eu me caso, o dia mais feliz da minha vida. Ainda me lembro como se fosse ontem, como eu conheci o Liam.
 
Flashback On*
 
Eu estava lá, Disney ah Disney. Estava nas minhas férias, curtindo, com a minha amiga, Luana.
 
Luana: Ah como aqui tudo é lindo~ela disse olhando as pessoas e tomando o seu sorvete~
S/n: É verdade, tudo lindo~eu disse olhando os brinquedos, andava sem olhar pra frente, até que esbarro em alguém. Olho e é Liam Payne.~Oh meu Deus, me desculpe~eu digo~
Liam: Tudo bem. Você está bem, se machucou?~ele perguntou~
S/n: Não eu estou bem, e você se machucou?~eu disse meio timida~
Liam: Eu estou ótimo, melhor agora~eu corei~
S/n: Ér...que bom~eu disse~
Launa: Oh meu Deus, Liam James Payne na minha frente, é demais pra mim, ah socorro~ela disse e meio que caiu, eu a segurei.
S/n: Luana, vamos!~eu disse e ela voltou ao normal~
Liam: Calma, Luana neh!?~ele perguntou e ela concordou~Calma ta bom, mas então, como é o seu nome?~ele disse apontando pra mim~
S/n: Ah, meu nome é S/n~eu disse e ele sorriu~
Liam: Então S/n será que poderia me passar o seu numero?~ele perguntou~
S/n: Ah claro~etão eu passei meu numero pra ele~Me liga, tchau.
 
Flashback Off*
 
E foi assim que eu conheci o amor da minha vida, depois daquele dia nós viramos amigos, saiamos juntos, até que um dia ele me pediu em namoro, e agora em casamento. Eu super feliz, aceitei, e é hoje o dia em que a minha vida vai mudar totalmente. E eu tenho uma surpresa pra ele, vamos ver o que ele vai achar.
 
Luana: Pronta noiva mais linda do mundo?~Luana disse entrando no quarto que eu estava~
S/n: Estou pronta, mas estou nervosa~eu disse me sentando~E se ele disser não?~eu disse a encarando que riu depois~Isso ri de mim mesmo~eu disse~
Luana: Você acha mesmo que o Liam, o LIAM, vai mesmo dizer não pra você S/n, você acha?~ela falou~
S/n: É..mas vamos logo.~disse e nós fomos, eu estava muito nervosa. Depois de tempo dentro do carro, chegamos na frente da igreja. Eu estava muito nervosa.~
Luana: Boa sorte noiva linda~ela disse~
S/n: Obrigada, mas eu estou arrazando ?~eu perguntei a ela, dando um riso nervoso~
Luana: S/n você está linda!~ela disse e eu sorri~
S/n: Obrigada por me ajudar~eu disse dando um abraço nela~
Luana: Por nada, agora entra lá e arraza~ela disse e eu sorri~
S/n: Pode deixar~eu disse e me apoiei em meu pai~
 
"TANTANTAN TANTANTANTAN"
 
E a musica tocou, muitas pessoas, e só uma me chamava mais atenção de todas. Ele lá no altar, lindo, de terno e gravata, todo lindo. Com um sorriso nervoso nos lábios, não posso dizer nada, também estou.
 
[...]
 
Depois daquela enrolação toda chegou a parte maravilhosamente maravilhosa.
 
Padre: Liam James Payne, você aceita SeuNomeInteiro como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Liam: Aceito~ele disse olhando pra mim e sorrindo, e eu com um lenço em mãos de tanto chorar~
Padre: SeuNomeInteiro você aceita Liam James Payne como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?.
S/n: E então bebê, eu aceito ou não aceito?~eu disse acariciando minha barriga~Eu aceito~eu disse fazendo todos comemorem por tudo que aconteceu~E pra quem não intendeu, eu estou gravida~eu disse no microfone~
Padre: Pode beijar a noiva.~nos beijamos, como sempre, eu sentia um frio na barriga, como se fosse o nosso primeiro beijo~
Liam: Eu amo você~ele disse acariciando meu rosto~E amo você também~ele disse passando a mão em minha barriga~
S/n: E nós te amamos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º imagine do 'dia', ou da madrugada. Eu já postei 2...Então..espero que tenham gostado..Comentemmm o que acharam!!Beijos <3
COMENTEM...
 

Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...