sábado, 28 de setembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson

Imagine Louis Tomlinson
 
 
Como sempre muito cansada do trabalho, de tudo, eu queria descansar. Foi o que eu fiz, me troquei e fui.
Fui pro parque ali por perto mesmo. Cheguei no parque, me sentei em baixo de uma arvore que tinha por ali. Estava tudo calmo, tudo quieto, não tinha muita gente.
Estava quieta, vendo a paisagem.

Xx: Pensando na vida?~uma pessoa perguntou, eu levei um susto~
S/n: Ai que susto~eu disse e olhei pro lado, não era nada mais nada menos que, Louis Tomlinson, meu ídolo. Eu fiquei estática~
Louis: Desculpe~ele disse sem graça~Está tudo bem com você?~ele perguntou~
S/n: É...tudo be-bem~eu disse gaguejando, ah que raiva, por que eu tinha que gaguejar agora?~
Louis: Directioner?~ele perguntou sorrindo~
S/n: Sim~eu disse enverginhada, por que? Simples. Meu ídolo na minha frente, eu gaguejando, então morro de vergonha, sou muito tímida~
Louis: Quer um abraço, uma foto, um beijo, quer sair comigo?~ele disse rápido~
S/n: O que?~eu disse sorrindo, tinha intendido, mas queria ouvir de novo~
Louis: Um abraço, uma foto, um beijo?~ele disse envergonhado, sabendo que eu tinha ouvido~
S/n: Depois disso~eu disse~
Louis: Ér...quer..s-sair co-comigo?~ele disse~
S/n: Sim~eu disse, não raciocinava direito, mas fui~
Louis: E agora?~ele perguntou~
S/n: Quero um abraço!~eu disse e ele sorriu, se aproximou e me abraçou. Seu cheiro era muito bom, viciava. Ele colocou seu rosto em meu pescoço, me arrepiei e ele percebeu.~
Louis: E agora?~ele perguntou sorrindo~
S/n: Uma foto!~disse e ele sorriu, colou sua cabeça a minha e tiramos a foto~
Louis: Ew~ele perguntou~
S/n: Um beijo!~eu disse, ele chegou perto, eu virei a cara pra ele dar um beijo em minha bochecha. Ele chegou perto, indo beijar minha bochecha, mas sua mão chegou em meu queixo, virou meu rosto, e me deu um selinho, não estava acreditando. Até ele passar sua língua em meus lábios pedindo pra aprofundar o beijo. Eu estava confusa, mas concedi, nos beijamos, um beijo doce, carinhoso, bem o jeito dele. Terminamos com selinhos. Nos olhamos e sorrimos. Cheguei perto dele e o abracei.
Louis: Quando podemos sair mesmo?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai? Gostaram?...Espero que sim. E deixe eu falar uma coisa. As fics estão demorando, porque eu não estou com ideias, e também por que em Back For You talvez vai ser hot o próximo capitulo, eu sei que tá cedo, mas vai ser melhor. E em Little Things eu estou sem ideia, mas eu vou tentar, então por enquanto vou postando imagines..Então é isso...Beijos <3
 


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...