domingo, 15 de setembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson

 
Imagine Louis Tomlinson
 
 

 Louis P.O.V
 
Escola nova, tudo novo. Sou Louis Tomlinson. E acabei de me mudar, tudo novo. Vida nova. Odeio me mudar, pois tenho aquela duvida se vão ou não gostar de mim. Sem querer me gabar, mas sou um pitelzinho. Tomara que gostem de mim, vamos ver agora.
Cheguei na escola. Todos me olharam, as lideres de torcida, os jogadores, todos. Menos uma que me chamou muita atenção. Ela estava de baixo de uma arvore, lendo um livro "Para Sempre" amo esse livro. Acho ele interessante.
Depois de muitos cochichos vindo de todos, eu entrei na escola. Fui direto para a diretoria. Peguei um papel, onde estava a senha do meu armário e a minha sala.
Fui até o armário, peguei o material e fui para a sala. E lá estava a mesma menina de agora pouco, ela estava no fundo, com fone nos ouvidos e ainda lendo seu livro. Ela deve ser 'A Esquisita' podemos dizer assim. Pois ngm sentava com ela, ou conversava. Ela estava sozinha lá. Entrei na sala e tive vários olhares.
 
Professor: Olá, vc deve ser o Louis não é?!~ele perguntou~
Eu(Louis): Sim, sou o Louis~eu disse~
Prof.: Classe. Silencio!~ele disse e a sala ficou em silêncio~Esse é o novo aluno, Louis Tomlinson~ele disse~
Eu: Olá~eu disse~
Xx: Fessor, coloca ele pra sentar comigo!~uma menina disse com uma mini-saia e a menina 'estranha' revirou os olhos~
Professor: Como ele é aluno novo, ele escolhe onde irá se sentar!~ele disse~Pode escolher!
Eu: Vou me sentar ao lado daquela menina com o capuz~eu disse e ela me olhou~
Professor: S/n ele é a sua dupla~ele disse~Pode se sentar~
Xx: Por que com ela? Eu sou muito mais atraente do que essa esquisita ai~a menina da mini-saia disse
Eu: Por que dá pra se ver que ela não se atira pra cima de quem ela nem conhece~eu disse e ouvi "UHHH", fui pra minha cadeira ao lado da menina~ Olá~eu disse olhando pra ela~
S/n: Olá~ela disse~
Eu: Como é o seu nome mesmo?~eu perguntei~
S/n: S/n..~ela disse tímida~
Eu: Me chamo Louis~eu disse e ela sorriu~
 
Fizemos as lições, S/n é uma pessoa muito legal, ela é especial, quieta, tem o seu mundo, é esperta, é a estranha. Ainda não entendo o por que dela ser zoada. Deixa pra lá.
 
Professor: Pessoal...O baile da escola está chegando, e eu quero ver todos lá. Meninos, não demorem pra convidar as meninas.~ele disse e todos os meninos riram~Podem sair para o recreio~ele disse, me levantei, peguei minha bolsa, S/n já estava saindo da sala, quando a chamei~
 
Eu: S/N S/N ESPERA~eu disse falando um pouco mais alto pra ela conseguir me ouvir~
S/n: Sim?~ela disse~
Eu: Vamos comigo no refeitório?~eu perguntei~
S/n: É...vamos~ela disse~
 
Fomos para o refeitório. Lá ficamos conversando, rindo, se divertindo.
 
Eu: S/n vc não quer..ér..ir ao baile comigo?~eu perguntei e ela que se engasgou com a sua comida(?)~
S/n: Louis...e-eu acho..melhor não~ela disse em meio há suas tosses, se recuperando de suas tosses~
Eu: Por que não?~eu perguntei~
S/n: Por que todas querem vc, e eu nunca fui em um baile~ela disse a ultima frase baixo~
Eu: Mas agora você vai ir~eu disse~
S/n: Não sei não~ela disse~
Eu: Vc vai~eu disse e ela riu~
S/n: Ta bom~ela disse e eu sorri~
 
2 semanas depois
 
Já faz duas semanas que eu estou aqui na escola. S/n e eu somos muito amigos, ela estando comigo não zoam mais ela, pois sabem se zoar eu parto pra cima. E pode se dizer que eu estou me apaixonando cada dia mais pela minha amiga. Isso é muito clichê, mas o que posso fazer se o coração falou mais alto? Hoje é o baile, sábado, como eu amo sábado, e hoje vai ser um dia maravilhoso, vou falar tudo o que sinto pra S/n.
Estou pronto pra ir:
 

 
 
Mandei uma mensagem pra S/n.
"Estou indo até sua casa, está pronta? Xx Louis"
 
"Já estou pronta Boo. Xx S/n"
 
Amo quando ela me chama de Boo. Peguei a chave do meu carro, e fui. Cheguei lá, buzinei e lá estava ela, linda . Ela estava diferente, agora estava com um ar de calma, ela não é de se aparecer, de usar salto, de usar laço, de usar vestido, curto ainda por cima. Mas eu não ligo, a minha S/n estava ali, linda na minha frente.
Eu como estava já fora do carro, peguei em sua mão, dei um beijo na mesma, que sorriu. Levei ela até o carro. Abri a porta, ela entrou, fechei, dei tchau pros pais dela que estavam na porta, eles me adoram, já me falaram isso. Dei a volta no carro, entrei no mesmo, e liguei.
 
Eu: Você está linda~eu disse a olhando de lado, a mesma estava sorrindo envergonhada~
S/n: Obrigada, e vc tbm está Boo~ela disse e eu sorri. Já disse que adoro quando ela me chama de Boo? Já?! Que se dane, eu amo quando ela me chama de Boo.
 
Chegamos, desci do carro, abri a porta pra S/n que respirou fundo antes de sair do carro. Quando ela colocou o pé pra fora, todos a olharam, sabe aqueles filmes, então, se vc não sabe esquece. Todos olharam, ela desceu, me deu a mão, eu sorri, fechei o carro, e a acompanhei, entrelacei nossos braços, sorrimos com o meu ato. Todos nos olhavam.
Entramos dentro do salão que tinha lá, estava cheio.
Já entrei puxando S/n para dançar. Ficamos lá dançando a musica lenta que estava a tocar.
 
Eu: Sabe, tem uma coisa que eu preciso muito te falar~eu disse e ela deitou sua cabeça em meu peito~ Eu não sei como te dizer isso, não sou bom com essas coisas. Mas..Eu estou gostando de você, não como um amigo. Eu sempre te apoiei, quando cheguei na escola, vi que vc era especial e ainda é. Eu estou amando você a cada dia que passa. Não sei o que vc sente, se vc sente a msm coisa ou não. Mas eu queria te falar por que estava entalado, eu precisava fazer isso~eu disse afundando minha cabeça em seu ombro, e sentindo o seu cheiro, doce.
S/n: Eu também estou sentindo a mesma coisa por vc~ela disse ainda com a cabeça encostada em meu peito. Sorri com aquilo. Eu estava calmo por fora, mas por dentro eu estava gritando de felicidade.
Eu: Saiba que eu te amo tá~eu disse e ela ficou de frente comigo, me olhando nos olhos~
S/n: Eu tbm te amo Boo~eu sorri. O que essa menina faz comigo?.
 
Não esperei, só encostei meus lábios no dela, que retribuiu, e assim começamos uma história de amor, felicidade, ciúmes, tudo em um só pacote, e que ainda continua. E espero que nunca mais termine.
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Gostaram? Eu estou fazendo uns imagines, e pretendo começar um imagine, triste e fofo, de algum ai. Se preparem para ler. E vou fazer um hot. Essa  semana eu vou estar meio que ocupada, semana de prova não é fácil. Vou tentar fazer de tudo. E as fics, calma..Bjinhos.. Comentem!


6 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...