quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine - Zayn Malik

Imagine Zayn Malik
(Para Andreza Oliveira)
 
 
Olá, meu nome é Andreza Oliveira, sou brasileira só pra avisar, tenho 20 anos, sou namorada do Zayn Malik, da One Direction, ou eu era, por que agora estamos discutindo.
 
Eu: Zayn, você está muito estranho comigo, não me beija como antes, o seu sorriso não é mais o mesmo, os seus 'eu te amo' estão diferentes, as nossas noites não são como antes.~eu disse chorando, é o Zayn está muito estranho comigo, ele não está mais a mesma pessoa.~
Zayn: Cara, tu só me enche o saco, como vc quer que eu seja a mesma pessoa que vc está dizendo, se vc não para de me pertubar, me deixa em paz. Some da minha vida~ele disse, me despedacei, ele estava de cabeça quente, ou talvez não.~
 
Não pensei duas vezes e subi pro quarto que dividíamos, pq daqui pra frente não é nosso, e sim dele, ai ele pode trazer quem ele quiser, e eu acho que ele estava me traindo.
Fui para o banheiro, vi a minha 'companheira' escondida, peguei a lamina que me acompanhava todos os dias, e me cortei, não muito fundo, não queria morrer, mesmo passando por isso eu não queria morrer.
 
 
Só via o sangue caindo. Entrei no box e tomei um banho. Sai, coloquei uma roupa cobri os cortes e deci com minhas malas. Sim, elas já estavam prontas.
Desci e vi Zayn no sofá deitado de qualquer jeito, quando me viu, me ignorou. Ele sabia que não podia fazer nada. Sai daquela casa, peguei meu carro, coloquei as malas dentro e fui pro meu antigo apartamento. Era lá que eu ficava sempre que me sentia só, sempre que brigava com Zayn, o único que sabia que eu estava lá era o Louis, eu já tinha avisado ele.
Fui direto pro banheiro, chorei, chorei...Estava lá, e vi ela de novo, a lamina em cima da pia. A peguei novamente. E cortei, esse foi fundo, não vi mais nada. Só ouvi "Andreza, ANDREZA" e desmaiei.
 
[...]
 
Acordei, abri meus olhos lentamente, uma luz veio e eu fechei novamente os olhos. Fui abrindo lentamente, vi que estava em um hospital. Olhei pro lado e Louis estava ali, deitado. Quando me viu, correu me abraçar.
 
Louis: Por que vc fez isso menina?~ele perguntou~
Eu: Eu...eu..não sei~eu disse mais eu sabia~
Louis: Eu sei que vc sabe, não me esconda~ele disse sério~
Eu: Eu e o Zayn brigamos, e eu quis me cortar como eu sempre faço~eu disse já chorando~
Louis: Ele está ai, e quer ver como vc está!~ele disse~
Eu: Louis, não. Eu não quero ver ele~eu disse, mas já era tarde demais, ele já tinha saido~
 
Virei do lado oposto da porta, e fiquei olhando pela janela. A porta se abriu, achei que era Louis mas...
 
Xx: Me desculpe minha pequena, me desculpe por tudo que eu lhe fiz. Não sabia que chegaria a esse ponto. Me perdoa, se te magoei, se te feri, se te fiz chorar, se te fiz sofrer. Mas você não deve chorar por um idiota como eu, não deve sofrer por um imbecil como eu. Não deve, eu que tenho que sofrer, por ter te deixado ir, eu que tenho que estar ai no seu lugar. Me perdoa de verdade! Me da uma nova chance!?~aquela voz, ahh aquela voz, era ele, Zayn.
Eu: Eu passei por tudo isso pq eu te amo, eu sempre te amei, e sempre vou amar. E eu fiz aquilo por que eu não aguentava mais meu amor, vc me tratando daquele jeito, eu não aguentei. Eu que tenho que lhe pedir perdão, por fazer vc perder o seu tempo, só pra vir aqui ver essa pessoa que não te merece~eu disse~
Zayn: Eu ainda te amo meu amor, eu sempre te amei. Volta pra mim?~ele disse se paroximando~
Eu: Eu volto com vc meu amor~eu disse~
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Gostaram? Eu fiz pra Andreza que me pediu, então ai está, façam pedidos também...Espero que tenham gostado...Bjinhoooos <3
 

6 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...