quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Imagine - Niall Horan

 
Imagine Niall Horan
 
 
 
Minha vida é uma porcaria, com apenas 13 anos eu já 'sofro', meus pais não me ajudam.Sou uma directioner, mas não aquela que sabe de tudo, aquela louca que sabe até se eles estão no banheiro fazendo suas necessidades, pra mim isso já é loucura.Mas enfim, eu sou directioner, já fiz muitas amigas pelo twitter que são directioners, fiz bastantes amizades, eu amo mesmo, de paixão, One Direction, mas o que me irrita mais é que eu não sou rica, eles lançam perfume, batom, esmalte e tudo mais...E bem, eles vão lançar a porra do filme, que eu queria muito assistir "This Is Us", mas como eu ainda não falei, meu pai é muito chato, ele não gosta de 1D igual a minha mãe, mas meu pai implica mais, ele não me deixou ir assistir o filme, ele não me deixou ir ao show, ninguém me apoia, ninguém me ajuda com o meu sonho de conhecer eles. Eu sou muito sensível, se xingam eles eu tenho vontade de chorar, eu tenho vontade de voar no pescoço da pessoa, mas não consigo.
Como eu disse, meu pai não me deixa fazer nada, ele não me deixa nem sair com as minhas amigas, isso é muito ruim, fico o dia todo em casa, ele não me deixa sair. Tenho um irmão que me inferniza o dia todo, ele não me deixa em paz, tenho muitos sonhos, mas meus pais não me ajudam a realiza-los.
 
"Eu nunca vou conseguir realizar meus sonhos, pq? Pq minha vida tem que ser assim? Eu só queria uma explicação! O que eu fiz para merecer isso? Séra que eu salguei a santa ceia? Só pode."
 
Isso sempre está martelando a minha cabeça, as pessoas postam fotos com os meninos, tiram foto com tudo deles, com cds, dvds, fotos, com ELES, o ingresso para o filme e para o show, e isso me pertuba. Sim, eu tenho inveja, e dai? Elas tem tudo, e eu? Eu não tenho nada, só poucas revistas.
Choro todos os dias pensando neles, pensando que eu não vou relar em um deles, pensando que no dia do show eu vou estar me lamentando, ou vou estar dormindo. Ou que no dia do filme eu vou estar chorando, vou estar fazendo imagines no meu blog, ou eu vou estar chorando muitoo, não vou ter vontade de entrar em redes sociais, não vou ter vontade de ficar na internet, as pessoas só vão estar comentando sobre o assunto. Tenho um FC, tenho um blog, tenho muitas coisas, não sou muito famosa nisso.
 
Vocês não devem estar entendendo neh!? Vcs até podem estar entendendo mas não exatamente, enfim...Meu nome é S/n, tenho 13 anos, na escola eu sou muito alegre, brinco com tudo, só faço graça, mas em casa não sou muito feliz. Pensa comigo, uma menina, não pode sair, não pode ir na esquina compra pão, não pode ir na casa das amigas, não pode sair sozinha, não pode dormir na casa dos parentes, isso não é uma vida de merda? Eu acho que é sim, e essa é a minha vida. Meu pai não me deixa fazer nada resumidamente, uso óculos, odeio maquiagem, não acho graça nisso, meu cabelo é liso, todos dizem que meu cabelo é lindo, mas eu acho uma bosta, eu só deixo ele preso, ele arma as vezes, e isso é a bosta dele, eu odeio isso, na escola não sou popular, não sei se já citei mas...enfim. 
Vcs já puderam perceber que eu amo One Direction, as vezes não me sinto uma directioner completa, mas eu sou. Eu só amo 1D, e outros eu gosto, tals como Demi Lovato, Fifth Harmany, Justin Bieber, Selena Gomez, e outros aii...
Eu só queria que meu pai me deixasse curtir a minha vida, mas não ele não deixa. Eu só tenho 13 anos, e não curto a minha 'pré-adolescencia'. Esqueci de dizer, o meu preferido é o Niall, amo todos igualmente, mas ele eu amoooo...enfim. Eu shippo Elounor, shippo Zerrie. Não shippo Diall, amo a Demi e o Niall mas não shippo eles, não shippo Sophiam, odeio a Sophia, ela é uma aproveitadora.Enfim neh....
 
2 anos depois
 
Olá de novo, já se passaram 2 anos desde o dia em que eu falei com vcs da minha vida, e bom, pode-se dizer que ela mudou. Vou explicar!
Agora eu estou em Las Vegas, estou morando com a minha tia, eu decidi me mudar no dia do meu aniversário de 15 anos, eu não estava aguentando, meu pai não me deixava mesmo fazer nada, aqui a minha tia me deixa sair, não todos os dias, mas ela deixa, eu já acabei as minhas aulas, eu acabei um ano mais cedo, sei que vc não entendeu, mas é que eu entrei antes, alguma coisa assim, só sei que eu já sai, não uso mais óculos, não precisei mais, estou encorpada, fico só na moda, antes eu não gostava, agora sim, meus cabelos estão lisos mesmo, não tá mais aquela bosta, não preciso aguentar mais as pessoas me criticando, apaguei meu fc, meu blog e tudo que eu tinha da 1D, motivo? Sim, eu tenho motivo, parei de gostar de One Direction, nunca mais quis ver One Direction, não aguentava mais as pessoas esfregando na minha cara que era rica e que iria no show, iria ver o filme, eu não aguentava mais. Bom, meu pai não deixou eu ir assistir o filme, e não deixou mesmo eu ir no show, fiquei muito deprimida, esperei 2 anos para pedir o meu presente mais importante, meu aniversário de 15 anos eu queria uma festa, mais decidi me mudar. Foi ai que tudo mudou, minha tia aceitou eu ir morar com ela e eu fui, meus pais ficaram me enchendo, mas eu nem liguei, quis me livrar logo dali e me mudar, foi ai que eu vim para LA e tudo mudou e blá blá...
Aqui eu não tenho tantos amigos, mas dá para o gasto, só tenho a Ivy, ela tem a minha idade.
 
Vou parar de falar por que vcs já devem estar cansadas de tanto ler.
 
Agora no momento minha tia está na sala vendo Tv, eu falei que nunca mais quis saber de 1D mas algum filha da puta, coloco no youtube que o eles estão aqui, cara, EU NÃO MEREÇO ISSO, eu esqueci eles, nunca mais quis ouvir essa banda na minha frente, e agora olha o que acontece, eles estão em LA, bem aonde eu estou, FALA SÉRIOOO, joguei pedra na cruz, só pode. Mas vamos lá, acho que vou sair, ainda é 6 hrs da tarde ou noite já neh. Acho que vou ir no Mcdonalds.
 
-Tia, vou sair ok?!
-Pode ir querida.
 
Ela deixou.
Separei uma roupa, e fui tomar um banho, acho que demorei uns 30 minutos.
Terminei de me arrumar, só faltava colocar os acessórios.
 
 
Estava pronta, terminei de me arrumar, peguei dinheiro, e outras coisas e desci. Falei 'tchau' pra minha tia e fui, eu fui andando mesmo. Tinha muita gente pelas ruas, meninas com camisas da 1D, meu deus, eu já fui uma delas, mas não sou mais... Cheguei na frente do mc:
 
 
Entrei, e dei de cara com uma criatura totalmente diferente, continuava o mesmo menino fofo, mas agora estava mais maduro, mais forte, mais encorpado podemos dizer. Quando via ele pelas revistas nunca pensava que iria encontrar ele. Sabe de quem eu estou falando neh?! Ele mesmo, Niall Horan. Quando o vi meu sentimento de fã que tinha sumido pelos becos de São Paulo, voltaram, eu não sabia o que estava acontecendo, ele tava muito lindo, ele sempre foi lindo na vdd. Eu fiquei parada na entrada, segurando a porta, eu não sei o que faço.
 
"S/n vai fazer o seu pedido e não liga para ele, ele nem te viu menina, sai logo dai"
 
Meu subconsciente me acordava, eu sai do meu transe e fui fazer meu pedido.
 
Atend.: Olá, o que vc vai pedir?
Eu: Oi, eu quero um McChicken e uma Pepsi por favor!-eu disse
Atend.: Ok, é só esperar!
 
Fui me sentar, mesmo aquilo estando ocupado por muitas pessoas, eu consegui achar uma mesa, me sentei e vi o loirinho de novo, rodeado por seguranças tentando segurar as fãs. Fiquei lá mexendo no celular, quando vejo alguém se sentando na minha frente. Nem olhei quem era, continuei concentrada no celular.
 
Xx: Ei, psiu-a pessoa disse, aquela voz, ah não.
Eu: Sim-foi a única coisa que eu consegui falar.
Xx: Será que dá para vc me olhar?-ele perguntou.
Eu: Claro Nialler-depois percebi o que eu falei- Quer dizer...Rapaz-por que vc disse isso sua imbecil?.
Niall: Ahh vc é directioner neh?!-ele disse sorrindo.
Eu: Não.-eu disse e ele ficou com uma cara de confuso.
Niall: Como não? Vc me chamou de Nialler, e na hora que entrou não parou de me olhar! Vc acha que eu não vi neh-ele disse.
Eu: É que bem, eu já fui directioner, mas não sou mais-fudeu, ele vai querer saber de tudo, e eu não gosto de falar sobre isso.
Niall: Como assim "já fui"?-ele perguntou.
Eu: A dois anos atrás quando eu tinha 13 anos eu era directioner, mas agora eu não sou mais..-eu disse.
Niall: E por que não é mais?-meu deus, agora fudeu geral, vo embora.
Eu: É..eu..eu preciso ir!-eu disse me levantando, mas ele segurou o meu braço.
Niall: Você não vai, eu ainda nem sei seu nome, nem sei o pq vc não é mais directioner, vc vai me contar, vem vamos para um lugar mais reservado...-ele falou
Eu: S/n-eu completei sua fala.
Niall: S/n lindo o nome-ele disse e me puxou para sairmos do mc-
Eu: Mas meu lanche tá pronto e eu tenho que pegar-eu disse indo buscar meu lanche e ele foi atrás-
Niall: Pronto, pegou o seu lanche agora vamos-ele disse.
Eu: Tá..tá bom-eu estava nervosa e ele percebeu-
Niall: Pq está nervosa princesa-ele disse princesa? É isso mesmo produção? eu sorri.
Eu: É..que eu não gosto de contar-eu disse- Eu preciso ir embora.
Niall: Então vamos, eu te levo-ele disse-
Eu: Ok-eu disse.
 
Entramos no carro dele, foi só um segurança mas em outro carro. Eu ainda não estou acreditando, eu estou no mesmo carro que o meu antigo ídolo, a pessoa que eu mais amava nesse mundo, meu deus, minha ficha caiu agora.
Expliquei o caminho e ele me levou até minha casa, ele foi sorrindo até lá.
 
Niall: Agora me fale!-ele disse se virando para mim quando chegamos na porta da minha casa.
Eu: Bom, é que...-ele me olhou com aquele olhar só dele- Tá eu vou te contar-eu disse e ele sorriu- Então, quando eu tinha 13 anos eu era apaixonada por vcs, eu sou brasileira, e lá no brasil lançaram o filme e o show e tals, mas meus pais não me deixaram ir, eu não conseguia fazer nada, não fui no filme, não fui no show, e fiquei deprimida-meu olho já começara a se encher- E foi ai que eu me mudei para a casa da minha tia quando fiz 15 anos, e eu parei de gostar de vcs, por que eu sabia que nunca iria ver um de vcs, nunca iria tocar um de vcs, nunca iria abraçar, beijar, pedir um autografo. Foi ai que eu mudei totalmente, a minha vida era uma bosta, mas agora não é, e eu não queria mais lembrar de vcs, pois ai eu ia lembrar do meu passado. E hj eu to aqui, com vc, que era o meu preferido.-eu disse e desabei, ele viu meun estado e me abraçou-
Niall: Eu não sabia disso minha princesa, me desculpe-ele disse e eu sorri, ele falou 'minha princesa'.
Eu: Tudo bem, meu príncipe-porra o que eu falei?
Niall: Eu sou o seu príncipe?-ele perguntou e eu corei-
Eu: Preciso ir-eu disse pegando minha bolsa, mas ele não deixou, e simplesmente ME BEIJOU, sim ELE ME BEIJOU....mds, eu retribiu claro.
Ele é muito fofo, segurou na minha cintura e me puxou mais para frente, e sabe o espaço que tinha entre nós, então, não tem mais. Aquele beijo estava muito bom, tinha carinho, amor. AMOR? SÉRIO ISSO PRODUÇÃO?NÓS NO CONHECEMOS HJ CARALHO!
Terminamos o beijo com selinhos, ele sorriu e eu retribui, ele desceu do carro e deu a volta no mesmo.
Abriu a porta para mim e me ajudou a descer. Coloquei minha bolsa no meu braço, ela é de lado mesmo, então coloquei no meu ombro deerrr , ele ficou me olhando, ficamos num silencio, até que ele me puxa pela cintura e me abraça, eu retribuo o abraço, ele coloca o seu rosto na curva do meu pescoço, sua respiração batia em meu pescoço, eu me arrepiava todinha. Ele percebeu e riu, aquela risada era tão boa de se escutar, ele beijou meu pescoço e me olhou, selou nossos lábios, ele passou a língua no meu lábio inferior, abri a boca e senti sua língua a invedindo, eu deixei, nossas línguas dançavam, parecia que estava dançando salsa, frevo, brincadeira, estavam dançando um ritmo bom, paramos com muitos selinhos fofos, eu sorri entre um e ele tbm. Nos olhamos e sorrimos.
 
Niall: Sou o seu príncipe agora?-ele disse sorrindo e apertando minha cintura contra o corpo dele.
Eu: Eu não sei, eu não sou sua princesa!-eu disse.
Niall: Não seja por isso¹-ele disse- S/n vc aceita esse bobo como o seu príncipe?-ele perguntou.
Eu: hummm...Aceito-eu disse ele sorriu e eu tbm.
Niall: MINHA princesa-ele disse me selando.
Eu: MEU príncipe-eu disse nos sorrimos e ficamos abraçados, ali mesmo na calçada, algum problema? Não neh...que bom, por que eu estou muito feliz, não quero ficar brava agora, AGORA...
 
 
 
Olá pessoal, eu quis muito fazer um imagine com o Niall, eu sei que eu tenho que fazer um com o Louis, eu vou fazer, logo logo. Espero que tenham gostado, comentem..E eu vou fazer ainda o capitulo 3 de LT e vejo quando posto...bjinhos
 
COMENTEEM
 
Malikisses and Horanhugs
<3
 

6 comentários:

  1. Tenho muitas amigas que deixaram de ser directioner,o seu imagine resume a minha vida mas eu NUNCA vou deixar de ser directioner,eu sou loooouuuuccccaaa por eles,e ainda tem gente que dúvida que eu sou DIRECTIONER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mna vc ajuda mt gnt cm seu IMAGINE tipo ensina nk desistir dos nossos sonhos e tals amo o NIALL tbm ele e o LOUIS sao meus preferidos .... cm qm eu me encontrasse j estava otimo .. kkk
    Pzr me ajudou mt ....

    ResponderExcluir
  3. as vezes eu tbm acho q nunca vou conhecer eles,q nunca vou em shows, mas como diz a frase NUNCA DIGA NUNCA.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei,e isso prova que nos não devemos desistir dos nossos sonhos,eu amo a one Direction,e nunca,na vida,não vou desistir deles,posso passar por varias coisas,ma desistir"jamais"❤❤

    ResponderExcluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...