quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine - Liam Payne Parte II

 
Imagine Liam Payne - Parte II
 
 
Parte II..
Obs: Hot.
 
 
 
Lá estava ele, na porta que dava pra me ver certinho, eu rebolava só pra provoca-lo. Ele estava com um sorriso sapeca no rosto. Não liguei, continuei. Até que ele veio andando lentamente até mim. Me surpreendi com ele me agarrando por trás. Sério, sabe quando a pessoa te puxa pela cintura por trás, então foi isso que ele fez. Quando me puxou, minha bunda foi com tudo na sua parte 'intima', ele suspirou baixo. Eu sorri de canto com aquilo.
 
Liam: Você estava me provocando sabia?!~ele disse bem perto de meu ouvido/orelha e depois ainda mordeu. MORDEU!!. Estremeci.
Eu: Nem te vi ali, só estava ensaiando o que vou dançar amanhã no palco~eu disse~
Liam: Se vc for dançar assim eu vou ficar desse jeito de novo!~ele disse direcionando seu olhar para o certo volume em suas calças. Gargalhei com aquilo. Me soltei de seus braços e continuei dançando. Ele veio e me puxou, me virou e me deu um beijo de tirar o folego.
Eu cedi claro. Mesmo que eu não ame tanto assim o Liam, eu gosto dele, e também só vai ser um beijo. Ou mais que isso.
Quando me despertei, ele estava apertando minha bunda(?)Eu deixei, aquilo estava me excitando. Já que ele estava apertando minha bunda, eu desci minha mão até o seu amiguinho e o apertei de leve. Ele suspirou pesado.

Liam: Não me provoca S/n~ele disse com sua voz falha~
Eu: Mas eu não fiz nada~eu disse com um sorriso sapeca no rosto~
Liam: Sei...sei..Ahhh~ele disse quando eu apertei novamente~

Sorri maliciosa com aquilo, o beijei desesperadamente. Eu não vou me dar de durona novamente, vou m entregar.

Eu: Aproveite Payne, isso é só por hoje!~eu disse~

Ele logo me pegou pela cintura, eu prendi minhas pernas em sua cintura, já dava pra se sentir um certo volume naquela região.Continuamos nos beijando. Ele me prensou no espelho que estava ali.
Começou a tirar a minha blusa, olhando meus seios ainda cobertos pelo sutiã, apertava meus seios ainda cobertos. Bem AINDA, pq sabe aquele sutiã bonitinho, então ele não estava mais em meu corpo, estava acompanhado de minha blusa em algum canto.
Ele olhou meus seios "Você é linda" ele sussurrou em meu ouvido. Sorri com aquilo.
Ele desceu seus beijos, para meu pescoço, meu colo, e chegou em meus seios. Deu beijinhos, e começou a chupa-lo. Ele mordiscava o bico e puxava. E eu? Bom, eu ficava lá que nem uma louca gemendo.
Ele me colocou em pé, e eu como estava em desvantagem, coloquei a mão por dentro de sua blusa, fiquei alisando seu abdômen, não me aguentei e taquei as unhas. Tirei sua blusa com tudo, quase rasgando. Depois abri o zíper de sua calça, e aquilo tava enorme. Junto com a calça eu tirei a boxer do batman que ele usava. WOW..Aquilo é maior que eu imaginava. Meu Deus. Desci meus beijos para seu abdômen, ele sabia o que eu ia fazer. Agachei no chão, seguei em seu membro. E comecei a masturba-lo, agora sim ele poderia falar que eu estava o torturando. Mas isso é pouco do que vai acontecer. Continuei, ia e vinha com a minha mão segurando seu membro. Uma hora que ele estava descontraído gemendo igual loco, eu enfiei tudo na boca. Ele uivou, sorri por ter deixado ele daquele jeito. Fiquei assim, sugando, mordendo, lambendo.

Liam: S/n..eu vou..~não deixei ele terminar e já tirei da boca. Ele me colocou deitada no chão, com a ponta do dedo, passou em meu corpo inteiro. Chegou na bordinha da minha calça legging (não sei se é assim) e a desceu. Ele ficou me observando, depois veio pra cima de mim, e começou a me beijar. Suas mãos foram para a minha calcinha. Ele me estimulou por cima da calcinha. Eu já estava muito molhada. Ele percebeu isso e desceu até minha 'amiguinha', tirou minha calcinha, e me estimulou sem agora. Enfiou dois dedos dentro de mim. Gemi.

Eu: Ahhh Liam...~eu disse~

Ele voltou a me beijar. Tirou os dedos de mim, pegou sua calça e tirou uma camisinha de lá de dentro. Colocou ela em seu membro, e veio pra cima novamente.

Liam: Posso?~ele perguntou sorrindo~
Eu: Uhum~eu disse~

Dito isso ele me penetrou com força, gritei de dor, e de prazer tbm. Ele foi diminuindo as estocadas.

Eu: Mais rápido..Liam..ahhhh~eu disse e ele aumentou~

Vi que ele estava cansado, inverti as posições. Fiquei no comando. Sentei devagar em seu membro. Depois dele ter escorregado pra dentro, comecei a me movimentar. Descia com tudo, e saia, depois entrava de novo. Liam segurou em minha cintura e me ajudou com os movimentos. Ficamos assim, até que gozamos, soltamos gemidos altos, acho que ninguém presenciou isso, espero.
Tirei seu membro de mim, levantei, coloquei minhas roupas.

Eu: Isso não aconteceu.~eu disse andando~
Liam: Podemos fazer acontecer~ele disse e eu ri~NOVAMENTE.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai está a 2ª parte, não sei se está bom, pq é meu primeiro hot. Me desculpem se estiver horrível. Mas dê a sua opinião, eu agradecerei. Bjinhos <3
 
 


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...