terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imagine - Niall Horan

 
Imagine Niall Horan
 
 
 
Lá estava eu. Encima daquele palco, apresentando o VMA. Estava pegavel (já que estávamos em cima do palco não tinha bolsa nem nada, celular e tals) . Estava eu e o meu pai. Ah prazer sou S/n Cowell, 19 anos. E meu pai, pra quem não sabe, mas deveria saber, é ninguém mais, ninguém menos, que Simon Cowell. Deixa eu explicar essa história.
Eu já namorei Niall Horan, sim, eu já o namorei, quando o meu pai os formou em um grupo, eu comecei a gostar deles, meu pai os apresentou a mim, e foi ai que tudo começou. Eu e Niall nos apaixonamos, começamos a namorar. E depois de 2 anos de namoro eu descobri que ele estava me traindo, com uma modelo, chamada Zoe nojentinha Whelan (ela existe mesmo, se não conhece coloca no Google) , e bem, olha o que o destino fez comigo. Os dois estavam aqui. Juntos. Olha que legal. Que maravilha. Destino, eu te amo, saiba disso.
As vezes me dava uma vontade enorme de chorar, de xingar. E me deixe explicar como eles ficam aqui. Ela fica toda hora beijando ele, agarrando. E bem ela estava tentando deixa-lo excitado(?). Ela tentava, mas ele não dava a mínima pra ela, ele ficava mesmo me olhando. E só eu conseguia deixa-lo excitado em segundos. Ninguém mais consegue. Eu ria abafado com aquilo.
 
Simon: O que aconteceu pra vc estar rindo S/n?~meu pai me perguntou, deixando todos curiosos~
Eu: Ah nada não.~eu disse e ele me forçou a falar~ Ah é que eu vi uma cena muito constrangedora e que não deu certo~eu olhei pro Niall que sorria de lado, ele deve saber muito bem o que eu falava~
Simon: Queremos rir junto contigo, nos fale o que é!~ele insistiu e eu neguei~
Eu: Bom, vamos para a categoria de melhor álbum de 2013~eu disse e todos riram~
Simon: Fugindo do assunto!~ele disse e riam ainda~Já devo saber o que é!~ele disse olhando pro Niall e acenou, Niall sorriu e acenou de volta, todos olharam pra ele, e a câmera o filmou~ Então Niall, o que vc estava fazendo pra minha filha rir?~ele disse e Niall ficou sério~
Eu: Dá pra tocar a fita ai produção, por favor?!~eu disse fazendo todos rirem~
Simon: S/n fique quieta não queira fugir do assunto~ele disse~Então Niall? Venha aqui nos contar~ele falou e o mesmo corou e veio andando, a lambisgoia ficou lá, só olhando e respirou fundo. Oh não! Ele irá contar~
Niall: Então, é que...~ele enrolou pra falar, e eu escondi minha cara com as mãos~
Eu: É que a nova namorada dele estava tentando deixa-lo excitado~eu disse e todos caíram na gargalhada, e eucontinuei~Mas ela não conseguiu, porque ele não estava nem ligando pra ela~ferro, todos riram, até eu~

A menina já estava vermelha de raiva.

Simon: Mas então~ele falou parando de rir aos poucos~Vc S/n consegue faze-lo ficar excitado rápido?~ele disse me lançando um olhar malicioso, eu e Niall, arregalamos os olhos~
Eu: Ér...melhor não pai..~eu disse~
Simon: Vai vamos lá. Todos querem ver, não é mesmo pessoal?~meu pai disse e todos gritaram~
Eu: Pai, NÃO..Tem muita gente aqui. Não~eu disse baixo sem estar com o microfone perto da boca para falar~
Simon: Niall, vc quer que a S/n te excite?~meu pai perguntou e eu arregalei os olhos de novo, e Niall deu de ombros~
Niall: Pode ser~ele disse e eu literalmente enfiei a mão no meu rosto estava morrendo de vergonha~
Eu: Viu pai o que vc me meteu?~eu disse indo pra perto de Niall~
Simon: Vai logo, vc não vai apanhar em casa, não de mim~ele disse com um olhar malicioso~
Eu: PAI~eu gritei, e todos riram de novo e ficaram quietos logo depois para prestarem atenção no que eu ia acabar de fazer~

Fiquei na frente de Niall. Aqueles olhos azuis me hipnotizavam, me despertei e cochichei pro mesmo, perto de sua orelha.

Eu: Me desculpe, tenho que fazer isso~eu disse~
Niall: Vá fundo~ele disse e eu sorri~

Passei minha mão sobre o seu abdômen, dentro de sua camisa, e fui abaixando. Cheguei em seu membro, e fiquei passando a mão. E cochichei de novo.

Eu: Eu ainda te amo~eu disse e ele suspirou, olhei pra baixo e lá estava o volume que eu tanto esperava. Todos ficaram abismado por eu ter feito aquilo ali em segundos~ Contou o tempo?~eu perguntei para o meu pai~
Simon: Ual.. 1 minuto~ele disse e todos aplaudiram~
Eu: Então.. Niall pode voltar para o seu lugar, com a sua doce e adorável namorada~eu disse e ele riu abafado~
Niall: Tudo bem~ele foi, só vi que a filha da puta ficou com um olhar mortal pra mim, e eu acho que eles terminaram, pq ela saiu de lá com tudo em mãos~
Eu: Continuando...Vamos a categoria de melhor álbum de 2013~eu disse e apareceu os indocados no telão.~
Simon: E o ganhador é...~ele disse e depois eu falei junto~
Nós dois (S/n e Simon): ONE DIRECTIOOON~nós dissemos e eu tremi, ai meu deus~

Eles subiram, todos me conheciam, ei um abraço apertado neles e o ultimo era o Niall. Ele ficou me abraçando, não me largava~

Niall: Me desculpe por te trair, eu não devia ter te traído, me desculpe mesmo. E eu ainda estou excitado~ele disse e eu ri~ Continuamos isso mais tarde~ele disse e me deu um selinho escondido~

E bom vcs já devem imaginar. Nós ficamos ALL DAY ALL NIGHT...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Se não estiver bom, me falem, se estiver bom, me falem tbm. Comentem. E eu fiz as pressas esse. Estou devendo muitas coisas pra vcs...Eu vou cumprir. Mas quando der..Bjinhoos <3
COMENTEMM..

 

 
 

3 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...