domingo, 15 de setembro de 2013

Imagine - Liam Payne

Imagine Liam Payne - Parte I
 
 
E eu estava lá, mais uma vez, dançando. Satisfação, porque o prazer vem depois(Tá parei '-'). Sou S/n, tenho 19 anos, sou dançarina da 1D. Já faz um ano que danço com eles, pois bem. Eles não tinham dançarina antes, mas depois a coreógrafa pediu pra que tivessem dançarinas, e foi ai que tudo começou.
Comecei a dançar com eles, não só eu, tem mais meninas. Vc deve achar que é muito legal trabalhar com eles, mas não é. Eles me enchem o saco, principalmente o Liam. Aquele lá me enche o saco que eu não tenho(o meu saco imaginário). Ele me provoca de todas as formas possíveis.
Enfim...Eu danço muito, sou a profissional, amo dançar. Ah esqueci de mencionar. Sou brasileira, e por isso tenho gingado. Sou encorpada, tenho barriga lisa, sou morena, meu cabelo é bipolar, as vezes é cacheado, as vezes é liso, tenho olhos escuros, mesma cor de meu cabelo.
Eu sempre fico mais horas no salão que a gente sempre ensaia as coreografias, nós ensaiamos com os meninos sempre. Eu ensino algumas coisas até.
Estava lá dançando, coloquei uma música que eu amo dançar. "Push It" - Glee.
 
 
  E lá estava eu, me remexendo com o toque da musica. Eu requebrava, me mexia com o balanço da musica. Estava de frente a um espelho enorme. Olhei para a porta e lá estava a pessoa que só me irrita. Liam Payne, o próprio, estava lá, me vendo remexer meu quadril. E sabe o que eu fiz? Continuei. Queria ver como ele ficaria ao sentir na pele como é ser provocado.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Continua? Gente só pra avisar, vai ser hot, e eu não fiz agora porque minha mãe tá me vendo, então amanha eu faço hot e posto. Comentem tá! Bjinhos..<3
 
 
 


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...