quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine - Niall Horan

 
Imagine Niall Horan
 
Obs: Hot
 
E lá estava EU. Linda , como sempre, por que amor próprio é tudo. Estava no shopping com as minhas amigas, um grupinho, não muito grande, eu e mais três meninas. Nós viemos para andar, ir ao cinema, fazer compras, e essas coisas como sempre fazemos. Vamos assistir um filme que nem faço ideia do nome. Estávamos andando quando me deparo com a visão do paraíso. Que menino é aquele? Nunca o vi por aqui.
Sai andando com minhas amigas, ele olha pra mim, e cochicha pros amigos, mas pra mim ouvi também.. Intendeu? Foda-se.

Ele: Nossa, que gata~ele diz um pouco auto pra mim escutar também~

Sai andando, nem olhei pra trás.

[...]

Fui no mac, andei pelas lojas e agr estou aqui no cinema. Estou lá em cima. E sabe quem sentou ao meu lado? Se vc pensou aquele menino, acertou, era ele mesmo.

Ele: E ai linda?!~ele disse~
Eu: Oi.
Ele: Então..~ele falou, é ele queria puxar papo cmg~ Vc vem sempre aqui?~ele perguntou e eu ri~
Eu: Nossa que cantada mais clichê~eu disse e ele ficou envergonhado~Mas, vou responder a sua pergunta. Sim, eu venho sempre aqui. E vc?
Ele: Eu também, vamos nos ver muito então~ele disse sorrindo~Como é o teu nome?
Eu: Me chamo S/n e vc?~eu perguntei~
Ele: Prazer S/n me chamo Niall~ele disse~Tem namorado?
Eu: Satisfação, pq o prazer vem depois, e eu não tenho namorado e vc?~eu perguntei e ele fez cara de safado~
Niall: To vendo que vc é safada, gosto das safadas, e eu não tenho namorada tbm..~ele disse e eu corei~
Eu: Eu não sou safada~eu disse~
Niall: Tem cara~ele disse~
Eu: Não tenho~fechei a cara, o que esse mlk pensa que é?~
Niall: Ah vai ficar brava!?~ele perguntou e colocou a mão em cima da minha~

Eu não respondi. A sala escureceu, o filme vai começar.

[...]

Meio do filme, eu não conseguia parar de olhar pro Niall, ele é um gostoso e eu concordo plenamente com o que ele falou, sou muito safada, nem conheço o menino e já quero tê-lo dentro de mim.
Estava de boa assistindo o filme, quando sinto uma mão em minha coxa, olho a mão e é a do Niall, olhai pra ele, que estava sorrindo pra mim, mas era um sorriso safado. Retribui da mesma forma.
Acompanhei sua mão, ela estava indo de encontro a minha intimidade, olhei quase rindo pra ele, sério, eu sou uma louca, fala ai. Já deixo um menino que não conheço, só sei o nome, e deixo ele passar a mão em minha intimidade? É sou louca.
Deixei, pois estou na seca mesmo. Depois que a gente fizer sexo no cinema, nunca mais vamos nos ver msm. E bem, eu acho. E acho que vamos fazer sexo neh..sla.

[...]

O filme acabou, estava levantando pra sair, alguém me puxa, eu caio em seu colo, olho e era o Niall. As luzes apagadas ainda, minhas amigas já foram, os amigos dele tbm já foram, só tem eu e ele, ele e eu.
Não me aguentei, eu tinha que beijá-lo, e foi o que eu fiz. Coloquei minha bolsa na cadeira ao lado. E me sentei direito em seu colo, de frente pra ele.

Niall: Não é safada?~ele perguntou rindo~
Eu: Ah vai se foder~eu disse~
Niall: Eu que vou te foder~ele disse e eu me assustei, nossa, aquilo me deixou excitada.

Dito isso ele colocou a mão dentro da minha calça,  colocou minha calcinha para o lado e estimulou meu clitóris com seus dedos, depois colocou três de uma vez pra dentro. Me excitei.
Abri o zíper da sua calça pra ficar mais larga, coloquei seu membro pra fora, e o masturbei.
Não me aguentei, tinha que ser rápido. Se não alguém iria nos pegar no flagra ali. Sabe o que eu fiz, abaixei minha calça um pouco, e sentei com tudo em seu colo. Abafamos os gemidos com beijos. Eu descia com tudo e ele me ajudava. Trocou as posições, ficou por no comando, ele estocava forte. Eu revirava os olhos de tanto prazer. Eu estava quase chegando lá.

Niall: Vá S/n goze comigo~ele disse com aquela voz sexy e bem no meu ouvido. Não me aguntei~
Eu: Ahhhhhhhhhh~eu disse no seu ouvido, gozamos juntos.

Ele se agachou entre minhas pernas, mesmo com a minha intimidade sensível ele me 'sugou'. Lambeu minha amiga, e eu fiz o mesmo com ele, tudo na rapidez.
Gozamos novamente com o oral feito. Nos trocamos e descemos as escadas, chegando lá fora.

Eu: Toma meu telefone, se quiser fazer sexo de novo, no cinema, em qualquer lugar, me liga.
Niall: Oh se ligo, até pra encher o saco. Gostei muito de vc S/n~ele disse me puxando pela cintura, e me dando um beijo caloroso, paramos pela porcaria do ar que precisamos~
Eu: Também gostei de vc Niall~dito isso eu sai, mandando um beijo no ar pra ele, e arrumando meu cabelo, pois aquela transa foi muito boa, fala ai vc que viveu junto..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro hot..Gostaram? Esse foi pequeno por dois motivos. 1º meus pais estão pra chegar do trabalho e 2º eu não queria deixar igual a esse que eu acabei de fazer. Então foi rápido e pequeno por isso... Espero que tenha gostado meus amóres...Bjinhooooos <3





3 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...