domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine - Harry Styles

Imagine Harry Styles
(Para Liziê Maranho)
Obs: Hot
 


Olá eu sou a Liziê mas me chame de Lizi, tenho 17 anos, moro com o meu pai, que se separou de minha mãe pra ficar com a Anne, uma mulher doce, ela é muito legal comigo, e ela tem um filho, se chama Harry, ele só me enche o saco, mas ele é um gato, gostoso, lindo, uma estrada enorme de mal caminho. Ele me deixa excitada com um 'oi' imagine quando...Tá vamo para.
Entrei no banheiro, não tinha ninguém em casa, só eu e Harry, meu pai e Anne tinham saído. Harry estava no quarto dele e eu no meu. Estava tomando meu maravilhoso banho, quando ouço a porta se abrindo, abro um pouco o box e vejo Harry.
 
Lizi: Harry o que você tá fazendo no banheiro do MEU quarto~eu disse~
Harry: Ah desculpa Lizi, mas o meu banheiro está quebrado, e eu estava muito apertado~ele disse~
Lizi: Tá bom, mas anda logo~eu disse e fechei o box, é eu fui calma com ele, nunca sou calma com ele, mas valeu. Sabe quando você sente um olhar em você, pois bem eu estava pressentindo isso. Olhei pelo box e lá estava Harry me olhando.~Perdeu alguma coisa Harry?~eu perguntei~
Harry: Claro que não~ele disse indo pra pia, o olhei e ele estava só de box, vi um relevo ali, ele está excitado? É isso mesmo produção? Comecei a rir.~
Lizi: Harry...Você está excitado?~eu disse em meio a risadas~
Harry: E-eu na-não~
Lizi: Harry, Harry, você está excitado!!~eu disse e ele corou~
Harry: Você que me deixou assim!~ele disse e eu morri de vergonha~
Lizi: Eu?~eu disse~
Harry: Sim, você! Fica toda sexy tomando banho~ele disse~
Lizi: HARRY~eu disse o reprendendo, nunca o vi assim, ele riu~
Harry: Não posso fazer nada se a minha nova 'irmãzinha' é gostosa~ele disse abrindo o box, fazendo com que eu tentasse cobrir minhas partes com a mão, não deu muito certo. Ele mordeu o lábio e entrou no box, eu me assustei. Ele simplesmente me agarrou, me beijava ferozmente, eu já estava excitada só com aquilo, e percebi que ele também, pois puxava minha cintura pra que nossos quadris se relem, ali estava um GRANDE volume.
Lizi: Ha-Harry~eu disse em meio a gemidos, pois ele estava mordiscando, mordendo, sugando meu seio esquerdo, enquanto massageava o direito~
Harry: Hm?~ele disse~
Lizi: É..e-errado~eu disse em meio a gemidos~

Ele continuou o que estava fazendo, não ligando para o que eu tinha acabado de dizer. Ele puxava o bico de meu seio, fazendo o mesmo se enrijecer. Gemi. Harry muito excitado já foi tirando sua boxer, deixando seu membro saltar da cueca. Ele a jogou em algum lugar que não vi direito, pois ele já estava me agarrando. Ele me beijava com desejo. Ele massageava meu clitóris, aquilo me dava um prazer enorme. E eu descia minha mão até seu membro já ereto, muito ereto. Fazia vai e vem, estávamos masturbando um ao outro. Como eu não gosto de preliminares já fui logo pedindo.

Lizi: Harry..e-eu..preciso de você..~eu disse e não pude terminar a frase e ele já me penetrou, com força, minhas pernas fraquejaram com isso. Ele estocava com tudo, apertou minha coxa por trás, fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura. Ele estocava forte, eu rolava os olhos de tanto prazer. Queria dar prazer a ele, gemia seu nome em seu ouvido, o ouvindo gemer e suspirar. Ele dava estocadas precisas, quando eu fazia isso. ~Anhh Harry~

Eu pulava em seu colo. A agua do chuveiro caia no meio de nós dois. Eu estava chegando lá. Sussurrei algumas coisas nada a ver no ouvido de Harry, palavrões, palavras desconexas, xingava baixo, fazendo-o delirar de prazer. Cheguei ao ápice antes dele, soltando um gemido agudo, alto. Logo depois ele, gemeu alto perto de meu ouvido.
Desentrelacei minhas pernas de sua cintura, relando meus pés no chão. Harry ficou me encarando, sorrindo. Eu sorri de volta.

Harry: Juro que tentei ser seu irmão, mas não deu~ele disse me abraçando, colocndo seu rosto na curva de meu pescoço~
Lizi: Juro que tentei não resistir a você, mas não deu~eu disse fazendo ele rir contra minha pele, me causou um certo arrepio~
Harry: Saiba que eu te amo~ele disse~
Lizi: Saiba que eu sempre te amei~eu disse sorrindo~

E terminamos o banho, nos pegávamos de baixo da agua novamente mas não passava de nada mais. Saimos, e continuamos nos agarrando. E continua sendo assim. Nos pegamos quando não há ninguém por perto...Essa é a nossa vida de "IRMÃOS".

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro imagine..Esse dedicado pra Liziê, minha amiga que sempre vê o blog, espero que tenha gostado, e que todas tenham gostado...Beijos <3 Comentem...



5 comentários:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...