quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine - Harry Styles

Imagine Harry Styles
 

 
Narradora P.O.V
 
A menina popular e o menino popular. Nossa, será que dá certo? Vamos ver.
 
Em um lado S/n Rose a menina que guarda magoas, segredos. E por isso, sempre dá uma de popular, de xingar a todos, de humilhar a todos, mas no passado ela que sofria assim. Agora ela está se vingando de quem fazia isso com ela. Principalmente Harry Styles, o menino mais cobiçado da escola inteira. O menino zoava S/n antes, ela era uma menina quieta, uma menina só, ficava no seu mundo.
Agora tudo é diferente. Ela nem se quer fala com Harry, e Harry nem a zoa mais, só a quer pra ele.
 
Do outro lado Harry Styles, o que se acha a ultima Coca-Cola do deserto. Ele tem todas há seus pés, mas ele só quer uma, sempre quis, S/n esse é o nome da sortuda. Mesmo Harry se achar, ele é uma estrada de mal caminho. Ele sempre gostou de S/n, mesmo quando a irritava, mas era só pra menina o ver.
 
S/n P.O.V
 
Olá eu sou S/n, vcs devem ter visto como era a minha vida, e como ela é agora neh. Pois bem. Eu agora estou me vingando, de tudo que fizeram comigo.
Hoje, infelizmente tem aula, e eu vou ir. Bem cheguei , querendo me aparecer, pq é assim que eu faço pra ser notada. Antes ngm olhava pra minha cara, mas agr, tudo mudou.
Fui pra escola, peguei meu carro e fui neh.. Cheguei lá, e como sempre, as minhas 'amigas' já vieram me enchendo o saco. Ficavam me perseguindo.
Olhei para a entrada, e lá estava ele, o menino que sempre me atormentou, mas que eu amo, e não posso esconder isso de mim mesma.
 


 
Ele é perfeito, mas tenho que dar uma de durona, pois ele já me magoou, e muito. Ah não contei neh..Ele perdeu uma aposta, e quem perdesse, tinha que ficar comigo, e ele perdeu como eu já disse. Viramos amigos, até que um dia ele me beijou, e rolou algo a mais do tipo na minha casa, e o filha da puta filmou tudo, e colocou na internet. Todos viram, me zoavam, até que pra dar o troco, eu me 'reformei', troquei minhas roupas enormes, por curtas e coladas, quando cheguei na escola, eles viram quem eu era mesmo. Eles olham mesmo é o meu corpo, brasileira é foda mesmo neh..Mas hoje em dia, eu dou uma de forte, pra não agarrar ele, ali mesmo.
Harry já deu muitas vezes em cima de mim. Mas meu orgulho foi maior, e eu não cai nas cantadas dele.
Ele pega, joga fora, e no outro dia nem se lembra.
Passei por ele e seu grupinho de amigos, do futebol. E fui andando. Seu perfume me consumiu. Era muito bom. Viciante. E o pior, somos da mesma sala.
Entrei na bendita sala, me sentei no meu devido lugar, no fundo. E como sempre, Harry chega, meninas suspiram, ele ri com os amigos e...me perturba.

Harry: E ai gatinha..~disse ele~
Eu: Oi Harry~eu disse seca~
Harry: TPM?~ele perguntou~
Eu: Te interessa?~eu perguntei ironicamente~
Harry: Não ta mais aqui quem falou~ele disse levantando a mão pro alto, se rendendo~

Harry foi pro seu lugar, que infelizmente ou felizmente, é do meu lado. A professor começou a falar.

Prof.: Olá alunos, bom dia~todos responderam~Então, vou passar um trabalho pra vcs~todo mundo 'uhuu'~mas eu vou escolher e vai ser em dupla~'ahhh'~Então vamos lá...Fulano com Ciclano..~e bla bla bla~ S/n Rose e Harry Styles~ele disse, Harry olhou pra mim sorrindo e deu uma piscadinha, eu mostrei logo o dedo do meio.~

[...]

Saída, ah que maravilha. Estava entrando no meu carro, quando alguém entra do outro lado. Olho, e quem era? Harry Styles, que maravilha.

Eu: Menino o que tu tá fazendo no meu carro?~eu perguntei olhando pra ele~
Harry: Vamos fazer o trabalho~ele disse ironicamente~

Ah eu não tinha nada pra fazer mesmo, então vamos lá.

Eu: Tá, mas é pra fazer o trabalho, e pronto.~eu disse~

Ele assentiu, e fomos o caminho todo escutando música. Não tínhamos assunto. Chegamos depois de um tempinho. Desci do carro e entramos. Harry me seguia.

Eu: Pode ficar ai na sala, eu vou me trocar~eu disse~
Harry: Não me importo de ir no seu quarto~ele disse sorrindo, esse mlk quer me ver se trocando neh~

Subimos. Peguei minha roupa e fui pro banheiro, tava friozinho. Estava me trocando, quando do nada eu olho pra fechadura da porta e lá vejo a pessoa tarada. Eu sabia que ele ia fazer isso.

Eu: HARRY, SEU DESGRAÇADO~dito isso ele saiu de lá da porta, a fechou e eu só ouvi ele rindo, eu ri junto.

Sai do quarto, olhei pra cara dele.

Harry: Desculpa S/n..Mas não resisti~ele disse com aquelas covinhas que não dá pra resistir~
Eu: Tá perdoado. Agora vamos fazer o trabalho.~eu disse e ele acentiu~

Descemos, eu fui pra cozinha buscar refrigerante e salgadinho. Estava lá de boa pegando o refrigerante, até que sinto uma mão em minha cintura. Olho e já sabia quem era.

Eu: Érr..Ha-Harry dá pra soltar~eu disse olhando pra minha cintura, e a sua mão me apertando contra o seu corpo.
Harry: Não dá S/n...


Ele me agarrou, me colocou no balcão da cozinha, e ficou no meio de minhas pernas, me beijando. O beijo dele é viciante. Não quero mais parar. Mas o filho duma mãe santa do ar não nos deixou continuar. Eu o olhei sem intender nada.

Harry: Não sei se vc percebia, mas antes eu te perturbava pra vc me reparar, e hoje é a mesma coisa. Eu te encho o saco pra vc falar comigo, pra vc ver que eu estou ali. Eu te amo, e sempre te amei.
Eu: Harry...eu..eu..tbm sinto a mesma coisa por vc, eu também te amo seu lindo~eu disse sorrindo e ele quase pulou de alegria~
Harry: Vc quer ser a minha linda? A minha princesinha que eu quero cuidar sempre? Quer ser a minha namorada?~ele disse~
Eu: Claro que eu quero meu lindoo..MEU~eu disse e nos beijamos novamente.

Agora pode-se dizer que o meu segredo, as minhas mágoas sumiram. O meu segredo é que eu gostava do Harry, eu amo o Harry, e a minha mágoa é que eu ACHAVA que ele não me corresponderia, mas me enganei totalmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Hoje estou muitos imagines, pq eu vou viajar, e estava pensando talvez, se der, eu vou fazer imagines pelo celular, mas como meu cel é uma bosta, e a internet tbm..Mas eu vou tentar, ppor vcs...Bjinhooos.. <3
 

6 comentários:

  1. Não teve sentido ele gravou a menina, e depois os dois acamam juntos. Se fosse eu, eu matava ele e sumia com o corpo :3 falando a verdade

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, os dois só tinham medo de não serem correspondidos!! Eles se amam e isso é lindo!! Adorei, viu gatinha? Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. adorei msm sendo pequeno mais vc foi criativa me segue no twitter @dudacorrea_gata

    ResponderExcluir

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...